Os Simpsons: fantasma de Richard Nixon faz uma visitinha a Donald Trump

Publicidade
0
285
Os Simpsons donald trump
Publicidade

Donald Trump parece que se tornou um personagem recorrente em Os Simpsons, e embora a série de animação da FOX tenha lançado recentemente um vídeo parodiando os primeiros 100 dias de Trump como presidente, agora um novo vídeo mostra o líder maior dos EUA recebendo conselhos do além – mais precisamente, do ex-presidente Richard Nixon.

O novo vídeo feito em homenagem a marca de 125 dias de Trump como presidente – considerando que muita coisa aconteceu nesse tempo, começa com Steve Bannon, Kellyanne Conway e Jared Kushner pendurados em um local da Casa Branca – o mesmo destino sofrido por Sean Spicer no vídeo dos 100 dias. Mas as coisas são muito boas para Mike Pence, que está limpando o “vice” da placa com o seu nome. Enquanto isso, Trump tenta fazer as pazes com o ex-diretor do FBI, James Comey, em seu quarto.

Conforme o presidente insiste que não há gravações de suas conversas com Comey, o fantasma do ex-presidente Richard Nixon aparece e diz: “Eu vim para agradecer Donald … Graças a você, agora sou o 44º melhor presidente. Eu só tenho um conselho: se você tem fitas, queime-as.”

Trump ainda sustenta que não há fitas, mesmo quando o seu cabelo se levanta, revelando que o “cão” é meio animal e meio gravador.

Seguindo ordens, Comey abraça Trump – que também compartilha algumas dicas: “Comece com pessoas que são mais honestos do que você”, diz o presidente. E quando Trump chamou o ex-presidente Nixon para um abraço a três, Nixon admite que aquele era o seu primeiro abraço. Assista ao vídeo abaixo:

Se vocês curtem Os Simpsons, não deixe de conferir outras novidades no Jerimum Geek, clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.