Os personagens mais legais que podem aparecer em X-Men: Fênix Negra

Publicidade
0
264
Publicidade

X-Men: Fênix Negra – oitava parcela da principal série X-Men e 13º na franquia geral, parece que pode se tornar o maior filme da saga. Na semana passada, havia rumores de que aliens poderiam aparecer, o que seria necessário em virtude da presença extraterrestre na saga original da Fênix Negra. Então no início desta semana, juntamente com a confirmação de que Simon Kinberg dirigirá o longa, foi relatado que Jessica Chastain estava em negociações para se juntar ao filme como Lilandra, Princesa do Império Shi’ar. Agora, surgiram algumas informações de elenco que poderiam significar alguns traços intrigantes.

O canal That Hashtag Show no Youtube [vídeo no final] obteve as supostas descrições de personagens para X-Men: Fênix Negra e, enquanto nenhum dos personagens são especificamente confirmados, há informações suficientes para que a tomada faça suposições certeiras. A maioria dessas descrições parece ser para novos personagens, embora a inclusão de “Marie” pareça indicar que a Fênix Negra incluirá uma Vampira mais nova. No entanto, existem três personagens em particular que soam como se fossem adições interessantes ao universo cinematográfico X-Men.

Primeiro é “Hiroshi“, homem, aproximadamente 20 anos, japonês, criança punk de Tóquio com atitude. Ele é suspeito de ser Shiro Yoshida, aka Gunfire, que foi introduzido em 1970 e é capaz de absorver radiação solar e usá-la para voar ou disparar explosões de fogo. Hiroshi tem sido um membro X-Men on-and-off há décadas, então ele seria um recruta digno para a equipe do filme.

Em seguida, temos “Brittany“, uma jovem entre 15-17 que é “muito atraente e carismática”, mas também tem uma personalidade ardente. Esta pode ser Alison Blaire, também conhecida como Dazzler, que ganhou seu apelido de poder transformar o som em vários tipos de luz. Vale a pena notar que Dazzler deveria aparecer em pôster em X-Men: Apocalypse, mas essa cena foi cortada. Supondo que essa cena não seja mais cânone, seria fácil incluí-la em X-Men: Fênix Negra, sem se preocupar com a idade que deveria ter em 1983.

Há muitas outras descrições de personagens incluídas, mas o último em particular e interessante é “Jack“, um homem britânico no final dos anos 40 ou início dos anos 50 que é “bem apresentável, seguro de si mesmo e nunca mostra medo. Ele é suspeito de ser Jason Wyndgarde, também conhecido como Mastermind (Mestre Mental), que usou seus poderes de ilusão para disfarçar-se como um homem distinto e manipular Jean Grey na saga da Fênix Negra. Jason também estava servindo no Hellfire Club durante esse tempo, uma organização vista pela última vez em X-Men: First Class.

Claro, isso é tudo é apenas especulação por enquanto, e algumas das outras hipóteses que o Hashtag Show apresentou são mais avançadas. Por exemplo:

Shane; Colin; Redmond, um senhor de 50 anos, arrogante, poderoso e rude; Lucca, um brasileiro entre os 40 e 50 anos, impiedoso e esperto; Luna, uma jovem de 20 anos, linda mas com um olhar severo; William, um homem triste de 50 anos; Charlote, uma mãe carinhosa de 30 anos; Hamilton, uma criança de 12 anos, gordinha, inocente e doce; Hoover, um homem entre os 30 e 40, super inteligente e forte; Scarlet, uma jovem atlética e linda que não deve ter medo de altura e ter experiência com dança, ginástica ou artes marciais; e Marie, uma criança de 6 anos de idade que é descrita como uma alma velha presa dentro do corpo de uma criança. Uma personagem forte, mas atormentada que não gosta de compartilhar seus sentimentos. Existe algo meio estranho e sombrio nela.

A teoria de muitos fãs, no entanto, é que essas chamadas de elenco sejam para Vampira (descrita como Marie), Cristal (Brittany), Solaris (Hiroshi), Mímico (Colin), Sauron (Lucca) e o Mestre Mental (Jack) – sendo introduzido juntamente com outros membros do Clube do Inferno – e a Guarda Imperial Shi’ar.


A saga da Fênix Negra é focada em Jean Grey e sua corrupção para o mal através da poderosa entidade cósmica conhecida como Força Fênix, nos quadrinhos, depois de causar muita destruição – incluindo a extinção de todo um sistema solar – Jean acaba se suicidando para impedir a Fênix.

A história já foi adaptada, de forma inicial, em X-2 e em X-Men: O Confronto Final e nos desenhos dos X-Men dos anos 1990 e em Wolverine e os X-Men.


X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.