Os Defensores: personagem importante é colocado em um novo e interessante papel

Publicidade
0
105
Publicidade

A equipe d’Os Defensores reintroduzirá um personagem importante em um estranho e vital novo papel que pode deixar algumas pessoas confusas.

[Aviso: matéria contém spoilers]

Quando Elektra foi morta na segunda temporada do Demolidor, ficou claro que ela não permaneceria no ‘outro plano’ por muito tempo. Em Os Defensores, Elektra retorna à vida como uma arma perigosa para A Mão graças a Alexandra, uma nova vilã interpretada por Signourney Weaver. Sem lembranças de sua vida anterior ou de quem é ela, Elektra assume o novo papel que lhe foi atribuído por Alexandra – o Céu Negro.

Embora o nome possa parecer desconhecido, esta não é a primeira vez que a Marvel referenciou o personagem em alguma série na Netflix. Na primeira temporada do Demolidor, um jovem que é considerado o Céu Negro é descoberto pela Mão no Japão.

céu negro netflix demolidor

Ele foi capturado e enviado para a cidade de Nova York. Ao chegar, a Mão foi emboscada por Stick, o homem que ensinou ao Demolidor tudo o que sabe sobre o uso de seus sentidos aumentados para lutar. Stick eventualmente mata o garoto, apesar da indecisão de Matt Murdock sobre o assassinato de uma criança.

Nobu Yoshioka, um empresário japonês que pertence à Mão, faz referência à segunda vinda de outro Céu Negro durante a segunda temporada do Demolidor. Yoshioka reitera que, enquanto outro Céu Negro existente é raro, não é impossível, e em breve a Mão teria outra arma à sua disposição.

elektra daredevil

É o que torna o personagem de Elektra tão crucial para a missão da Mão. Ela representa a capacidade da organização de ressuscitar os mortos, retornando mais forte do que nunca. Ao contrário do jovem japonês, no entanto, Elektra tem um passado carregado. À medida que Alexandra e a Mão se preparam para encarar os defensores recém-formados, Elektra estará face-a-face com seu antigo amor: Matt Murdock. Embora ela não consiga se lembrar do passado dele, será capaz dela encontrar o Demolidor e ser forçada a confrontar sua vida anterior?

Isso também leva a problemas para o próprio Demolidor. Ele não consegue matar Elektra – a única mulher que ele já amou, apesar de saber que ela não é realmente aquela que ele já conheceu um dia. Agora, ela é uma versão humana artificial – que foi criada através de magia negra e trazida para o mundo com propósitos obscuros.

Assumindo o papel de Céu Negro, a Elektra é um dos seres mais poderosos do planeta, mas é sua relação com Alexandra que é muito interessante. Os dois personagens foram mortos e trazidos de volta à vida. Elektra não quer mais ser uma figura morta – quem pode culpá-la? – mas o Demolidor sabe que ela deve morrer para proteger o resto do mundo.

Com isso, estamos vendo se formar um dos enigmas mais interessantes que o universo da Marvel na Netflix já enfrentou. Os Defensores estarão disponíveis na Netflix a partir de 18 de agosto.


Novo trailer liberado pela Netflix traz Stan Lee


A série dos Defensores está se aproximando e você poderá saber mais novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.