Os Defensores: quem será o vilão do crossover?

Publicidade
1
628
os defensores trailer
Publicidade

Recentemente a Netflix em parceria com a Marvel liberou os episódios do último dos defensores: Punho de ferro, preparando o terreno para Os Defensores que reunirá os heróis urbanos da Marvel.

Depois da exibição das 4 séries uma pergunta rodeia a cabeça dos fãs: quem será o vilão que fará Matt Murdock, Jessica Jones, Luke Cage e Danny Hand unirem forças e assim formarem os Defensores? Não é uma pergunta fácil de responder, entretanto os rumores apontam para Mephisto!

Nas HQ’s Mephisto é um demônio que detém o controle sobre o Hades, uma dimensão similar ao Inferno, e é conhecido por fazer pactos com seres humanos afim de concedê-los os mais variados desejos e até mesmo super-poderes. Talvez o personagem que tenha tido mais contato com o “dito cujo” e consequentemente o mais conhecido é o Motoqueiro Fantasma.

Mephisto possui uma grande variedade de poderes que incluem: força e velocidade sobre-humanas, regeneração, manipulação da matéria e da realidade; e imortalidade.

Com a adição do Punho de Ferro juntamente com o Doutor Estranho ao Universo Marvel no cinema e na TV, a série têm tudo para trazer os elementos sobrenaturais necessários para introdução do icônico vilão dos quadrinhos.

Madame Gao vêm sendo uma personagem enigmática nas séries da Netflix, onde rumores apontam que na verdade ela seria a “Mother Crane”, que sempre nas entrelinhas fala em outros mundos e em outros lugares além da terra. A personagem foi um pouco mais explorada na série do Punho de Ferro, onde duas coisas ficaram claras: a natureza de seus poderes terem um cunho místico e sua idade é muito maior do que qualquer ser humano.

mother crane

Porém uma coisa me chamou ainda mais atenção nas seguintes palavras ditas por Madame Gao: “Este é o desejo do meu senhor“. Essas palavras proferidas por Gao me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Que senhor? Cara, essa coroa que derrubou o demolidor com um único golpe e empurrou o Rei do crime da mesma forma. De uma coisa eu tenho certeza… vêm peixe grande por aí!

Recentemente foi divulgado que a atriz Sigourney Weaver interpretará uma vilã no crossover, mas não acreditamos que ela seja a principal vilã da série, mas sim que algo muito maior estará por trás dela a exemplo de Mephisto que pode está por trás de tudo.

Ainda não temos muitas informações que confirmem os rumores que estão rolando na internet, mas um vilão do porte de Mephisto seria muito interessante, pois poderia abrir espaço pra outros heróis, tais como: o Cavaleiro da Lua, Blade e o próprio Motoqueiro Fantasma.

E vocês o que acham? Comentem aí!

A série Os defensores está se aproximando e você poderá saber mais novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no FACEBOOK.