The Originals: possível reconciliação entre Marcel e os Mikaelsons

Publicidade
0
228
Publicidade

O diretor da série The Originals, Michael Narducci, abordou recentemente se existe a possibilidade de Marcel se reconciliar com os Mikaelsons à medida que a nova temporada for progredindo.

“Ao longo da temporada, os Mikaelsons vão ter que lidar com o fato de que há essa pessoa – não é uma estaca de White Oak que pode ser queimada ou enterrada ou jogada no oceano – é uma pessoa que eles não podem derrotar, mas que pode absolutamente derrotá-los, e isso não vai ser algo que eles vão ficar felizes”, disse Michael.

+ The Originals 4×03: reconexão entre pai e filha

Isso vai fazer qualquer tipo de reconciliação ainda mais difícil. Mas Marcel, por sua vez, está sempre interessado em fazer a coisa mais inteligente. “Ele não é motivado por vingança, ele não é motivado por desejos mesquinhos de retomar algo que ele perdeu. Quando ele vir os Mikaelsons novamente, ele vai fazer uma decisão muito inteligente sobre a melhor maneira de lidar com eles e essa é uma das coisas que eu amo sobre esse personagem… ele está observando a maneira como sua mente evoluiu para transcender sua educação”, finalizou Michael.

Leia mais:

+ Confira sinopses dos próximos episódios

+ Se você curte The Originals e outras séries da CW, não deixe de conferir outras novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.