One Punch Man: spoilers e novidades da temporada 2

Publicidade
2
2842
Publicidade

Os fãs estão superanimados, mesmo sabendo que a temporada 2 de “One Punch Man” ainda não tem data prevista de estreia. Porém, os relatórios sugerem que o anime pode agendar seu retorno em outubro. Espera-se que a nova temporada altere o material de origem de ONE e Yusuke Murata.

O novo look de Saitama é um dos mais aguardados pelos fãs, já que ele terá um novo visual quando One Punch Man retornar – porém, com o mesmo “penteado”. Além disso, todos os espectadores que foram seguindo o anime estão animados devido ao desenvolvimento da história.

Um dos mais fortes heróis vivos que atacará Garou na temporada 2,  terá um rosto mais expressivo quando ele retornar nos seus mais novos episódios. Yusuke Murata compartilhou e revelou algumas de suas novas ilustrações do personagem principal na próxima temporada e ficou óbvio que Saitama se tornou mais expressivo do que a temporada anterior.

Além das características faciais melhoradas de Saitama no anime, várias ilustrações de Murata também foram reveladas, mostrando outras características dos personagens e as imagens das sequências de luta são definidas com aproximação para permitir que os espectadores fiquem mais envolvidos na ação e se conectem cada vez mais com as cenas.

Enquanto isso, os fãs que estão lendo e ficando à espera do capítulo atualizado de “One Punch Man” sabem que Saitama participou do torneio de artes marciais, como foi lançado recentemente. As novas voltas e mudanças no arco da história estão bastante excitantes já que o anime mostrará a introdução de novos vilões, heróis e a verdadeira força de Saitama será finalmente exibida.

Centichoro, um monstro de nível Dragão apareceu e ataca para destruir a cidade enquanto Saitama não está sendo ele mesmo. Mas infelizmente para Centichoro, o monstro conheceu o caçador de heróis Garou, um ex-aluno de Silverfang que é temido por todos por sua força bruta e maldade.

Esse pode ser o momento para o confronto entre Garou e Saitama. Mas nada foi confirmado sobre o rumor e a equipe de produção do anime tem sido silenciosa sobre os desenvolvimentos.


Saitama é um herói que só se tornou um herói por diversão. Depois de três anos de treinamento “especial” ele se tornou tão forte que ele é praticamente invencível. Na verdade, ele é muito forte – até mesmo seus oponentes mais poderosos são derrotados com um único soco, e acontece que ser devastadoramente poderoso é realmente uma espécie de furo.

Com sua paixão por ser um herói perdido junto com seu cabelo, ainda enfrentado novos inimigos todos os dias, por quanto tempo ele pode manter isso?


+ Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim, você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir, curta nossa página no Facebook.

  • Drogba Legend

    Assisti a todos os episódios, mas acho que a ideia de ter um cara que só com um soco ganha de todos não cola muito, perde a graça. Vide DBSuper que agora são deuses.

    • Edson Nascimento

      Pois é, muita gente não compactua com a ideia de um personagem assim tão extravagante. Eu fui atraído mais pela comédia, pra ser realista.
      Não vi nenhum episódio do anime, acompanho apenas o mangá e tô curtindo bastante mesmo que ele não tenha sofrido nenhum dano considerável ainda. kkkk