One Piece: spoilers do capítulo 856

Publicidade
0
1465
One Piece
Publicidade

No próximo capítulo de “One Piece“, como Sanji e Luffy se reúnem, Bobbin finalmente revela sua lealdade ao reino Germa 66 e seu plano para assassinar Big Mom durante o dia do casamento de Sanji e Pudding. A revelação veio como uma surpresa a Sanji já que ele não sabia que Bobbin estava trabalhando para seu pai.

Durante o último capítulo, Sanji atacou Bobbin enquanto o primeiro estava a caminho do lugar que ele e Luffy concordaram em se encontrar. No Mundo Espelho, Nami, Chopper, Pedro, Carrot e Jinbei conseguiram localizar Brook que foi mantido em cativeiro pela Big Mom.

O grupo pôde retirar seu companheiro da Doce Comandante adormecida, colocando um cadáver em seu lugar. Brook então revelou que ele foi capaz de recuperar e preservar o Poneglyph Road armazenando-o em seu crânio.

Sanji localiza com êxito Luffy dormindo na base do derrotado rei Baum. Terminando o Capítulo 855 de One Piece com esta situação, os fãs de Oro Jackson agora estão especulando que haveria um encontro de segunda rodada com Bobbin.

Enquanto os dois piratas do Chapéu de Palha estão ocupados reavivando seu relacionamento um com o outro, Bobbin chega e revela que ele tem sido um homem leal ao pai de Sanji. Sanji ficou surpreso com a alegação de Bobbin, com o último continuando a revelar que o Reino Germa planeja assassinar Big Mom durante o dia do casamento.

Sanji estava incrédulo no início, mas Bobbin explica que seu pai, o juiz, não vai deixar uma aliança com Big Mom apenas compartilhar a tecnologia do seu reino. Seu pai só concordou em organizar um casamento, a fim de facilmente infiltrar-se no Whole Cake Island já que o território é normalmente difícil entrar.

Enquanto isso, outro grupo de fãs pensaram em uma situação diferente. Luffy e Sanji não se encontraram inteiramente porque o capitão do chapéu de palha está no sono profundo quando Sanji chega. Sanji vai deixar a caixa de bento para Luffy comer, mas será interferido por Bobbin que lança uma magia de sono.

+Confira mais novidades de mangás aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.