One Piece: Review do episódio 762

Publicidade
0
318
Publicidade

Chopper decide fazer uma visita ao rei da noite, Nekomamushi e Luffy corre para conhecê-lo. No caminho Luffy e Zoro questionam que na versão de Wanda, Sanji e Caesar não tinham partido da ilha ainda, então Brook se disponibiliza a contar e diz que há uma chance de Sanji não voltar mais, despertando uma raiva no capitão dos Mugiwaras. Nami então diz que foi um erro mostrar a carta a Luffy antes de a história ser contada.

Brrok revela os detalhes da chegada deles na ilha ambulante e diz que quem os perseguiu até lá faziam parte do bando da Younkou Big Mom. No flashback é mostrado o momento que Pekoms chega na ilha vê tudo devastado colocando a culpa nos chapéus de palha enquanto Sanji cozinha para os Minks em outra parte da ilha e Chopper e os outros cuidam dos infectados no hospital. Sanji sai pelas ruas cumprimentando as garotas Minks aproveitando-se disso com afagos que os nativos dão ao realizar tal ato (Sanji como sempre fazendo o que faz de melhor).

one_piece___pekoms_by_onepieceworldproject-d6mcccj

Pekoms dá de cara com os guardas e fica sabendo por eles que os Mugiwaras salvaram os habitantes de Zou e outros Minks vêm recepcioná-lo e o leão cai em prantos ao saber que estão todos bem. Nami e Sanji vêem que o bando da Big Mom chegou na ilha e Caesar pede para que eles não o entreguem e explica o motivo de não querer ver a forte Younkou. Sanji então fica preocupado pois lembra como Luffy comprou uma grande briga com ela na ilha dos tritôes e então decide conversar com os dois integrantes do bando da Big Mom em um local mais afastado.

Pekoms ainda aos prantos começa a agradecer a Sanji por eles terem salvo os Minks e diz que está devendo um favor a partir de agora. Também fala que tem outra missão que pode destruir os chapéus de palha mas considera essa missão como falha já que eles salvaram os habitantes da ilha. Capone fica irritado com o que Pekoms faz e atira nas costas do Mink deixando-o imobilizado.

Qual será essa missão que pode destruir o bando de Luffy? Big Mom conseguirá realizar isso com sucesso? Nos próximos episódios saberemos.

Veja o Preview do episódio 763:

Review do episódio 761

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!