One Piece: revelada a data de início do arco original

Publicidade
0
472
One Piece
Publicidade

A 14ª edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha está anunciando na segunda-feira que a série de anime One Piece vai entrar em um anime original que começará em 19 de março. O novo arco contará com a aparição de novos soldados da Marinha. (Nota: os caracteres kanjis usados significam “rookie” no título do arco são os mesmos kanjis usado para os onze Supernovas que são os piratas novatos superiores na série.)

A edição também revela a história do arco. O arco se concentrará em Luffy e aqueles que estão com ele viajando para resgatar Sanji. Depois que Luffy consome toda a comida durante a viagem, o grupo infiltra-se numa base da Marinha para o reabastecimento. De repente, três membros novatos da equipe de Aokiji aparecem antes de Luffy. A Weekly Shonen Jump também está revelando um visual-chave para o arco, que caracteriza Luffy vestindo um casaco da Marinha, lutando contra três soldados da Marinha.

O elenco para os novos personagens no arco incluem: (Nota: a ortografia do nome dos personagens não são oficiais.)

Natsuki Hanae como Grant, que tem um forte senso de justiça.
Hiroki Yasumoto como Bonam, um membro da Tribo dos braços longos.
Makoto Furukawa como Sappa, um portador de dupla espada.
Youhei Tadano como vice-almirante Prodi, que parece ser um velho amigo de Garp.

One Piece está se aproximando do final do Arco Zou, que estreou em 28 de julho no 751º episódio da série. O anime tinha apresentado um curto anime-original “Silver Mine Arc” após o Arco Dressrosa que terminou antes de lançar o Arco Zou.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.