One Piece Episódio 768 online

Publicidade
0
321
one piece
Publicidade

One Piece Episódio 768 online – “O Terceiro! Raizo da Névoa, o Ninja, Aparece!”

O episódio se inicia com Jack e seu bando partindo em direção a Zou, onde se encontram os Minks e os mugiwaras. Luffy e os outros em uma conversa percebem o quão forte é a ligação dos Minks com os samurais após Kin’emon mostrar o brasão tatuado nas costas, brasão esse que Inuarashi e Nekomamushi também têm. Inesperadamente os dois começam a debater novamente e se estressarem, deixando alguns preocupados.

Momonosuke não aguenta ver Inuarashi e Nekoamushi brigando e ordena que os dois nunca mais briguem novamente, ainda mais sendo por causa do pai dele. Todos ficam ipressioandos com a obediência dos dois líderes Minks e os mugiwaras ficam ainda mais assustados quando Kin’emon se dirige a Momonosuke como Lorde. O samurai então pede desculpas a eles e revela que Momonosuke é o herdeiro de Daimyo de Kurio no Reino de Wano. O pequeno garoto vai em direção a Luffy e pede desculpas por ter mentido e pede para que o pirata se curve, mas Luffy diz que não vai mudar o comportamento só porque ele é uma pessoa importante e os dois começam a brigar na frente de todos.

Momonosuke após ser jogado alguns metros de distância corre e direção a Nami para receber mais afagos, fazendo com que Kin’emon fique irritado e peça para ele sair dali. Nami, esperta como sempre, pergunta sobre o tesouro da família dele, fazendo com que Zoro e Usopp peçam para ela parar com isso. Inuarashi e Nekomamushi fazem um acordo de paz entre eles e deixam todos os Minks impressionados e felizes. Luffy e os os outros se juntam aos líderes Minks e os samurais para conhecerem o ninja Raizo que a ilha tanto proteje, mas chegando lá eles de decepcionam por ele não ser nada parecido com o que eles imaginavam.

Assista ao episódio aqui:


Episódio 768

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no facebook.