One Piece: Review do episódio 763

Publicidade
0
308
Publicidade

One Piece – Episódio 763: Após Capone atirar nas costas do companheiro Pekoms, Sanji e Brook se vêem encurralados após saírem vários homens de dentro do pirata mafioso. Capone explica que comeu a Shiro-Shiro no Mi e se transformou em um homem-castelo. Sanji decide enfrentá-lo e Brook concorda ao ver o que ele fez com Pekoms, mas Capone para evitar uma briga maior mostra que tem em suas mãos Nami e Chopper.

supernova__capone_gang_bege_by_polutropon
Capone

Os capangas de Capone percebem que Caesar também está por perto e pede para que o cientista apareça ou eles disparam projéteis de Kairouseki. Assim que Caesar desce, Capone mostra que não tem balas de Kairouseki e sim uma lança deixando o cientista fraco. Capone pede para que todos entrem no corpo dele para uma conversa e como os Mugiwaras estão em desvantagem não há outra alternativa a não ser obedecer.

Capone diz que está encarregado de entregar um convite para Sanji para ele ir à Festa do Chá da Mama onde o ponto alto da festa será a celebração de casamento do terceiro filho da família Vinsmoke: Sanji. Em meio a conversa é dito que a família de Sanji combinou esse casamento com Big Mom. Ele nega o pedido e diz que os Chapéus de palha não serão subordinados da Big Mom mas Capone mostra que eles estão sob seu controle e ameaçam todos com suas técnicas.

baaa3c5f5041932ca0ffe56a83cc0051
Vito

Vito se aproxima de Sanji e sussura em seus ouvidos deixando o cozinheiro cada vez mais preocupado e assustado. Sanji pergunta como eles descobriram isso e Capone apenas abre um sorriso de deboche para o mugiwara.

O que será que Vito disse a Sanji para deixá-lo assim? Qual será a resposta final de Sanji para o convite da Big Mom?

Veja o preview do episódio 764 – “Aos meus amigos – O recado de despedida de Sanji“:

Review do episódio 762

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.