One Piece anuncia 10 “grandes” projetos de aniversário

Publicidade
0
170
Publicidade

One Piece está chegando aos “vinte” este ano, e a franquia está indo com tudo em suas celebrações. A série pirata de Eiichiro Oda é uma das maiores exportações culturais do Japão de todos os tempos. E, agora, a franquia receberá dez “grandes projetos” para tocar em seu aniversário.

A 31ª edição da Revista Shonen Jump trará uma grande novidade: os novos planos para One Piece. A revista disse aos fãs que um total de dez projetos serão criados especialmente para homenagear os Piratas do Chapéu de palha. Por enquanto, os detalhes sobre os projetos estão sendo mantidos em silêncio, mas o Shonen Jump semanal deverá revelar detalhes sobre os empreendimentos em 15 de julho.

+ Fullmetal Alchemist terá edição especial de colecionador

Alguns eventos de aniversário para One Piece já foram anunciados, então os fãs podem seguir em frente e marcar seus calendários. 22 de julho marcará o 20º aniversário do mangá, então Shueisha lançará uma edição comemorativa da Shonen Jump naquela semana para comemorar. A editora disse que outra surpresa também será anunciada em 22 de julho, mas ainda não foram divulgadas informações específicas.

Quando agosto chegar, One Piece vai estrear um especial de anime de duas horas para homenagear seu aniversário. East Blue – Luffy e seus Quatro Companheiros da Grande Aventura: vai ao ar no dia 26 de agosto e será um trabalho completamente novo. O especial seguirá Luffy enquanto ele reflete sobre como seus quatro principais companheiros vieram se juntar aos Piratas do Chapéu de palha e ele incluirá cenas reanimadas da início de One Piece até agora.

+ Gosta de One Piece? Então confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.