One Piece 772 dá adeus ao arco Zou

Publicidade
0
613
One Piece
Publicidade

Lentamente, mas seguramente, One Piece está saindo do arco Zou para entrar em um novo com o episódio 772 ‘A Jornada Lendária – O Cão e o Gato e o Rei Pirata‘ agitando as coisas. Rumores foram confirmados também que após o arco atual, o próximo destino é a Ilha do Bolo, onde um novo arco começa. Este episódio foi ao ar domingo e os espectadores acharam um pouco lento; alguns disseram que apenas penduraram sobre como a série popular vai transitar para um novo arco e aventura para os personagens.

Luffy esboça seu plano para recuperar Sanji de Big Mom e, em seguida, voltar a forjar uma nova aliança para iniciar outra viagem. Ele quer lutar com Kaido em Wano, de acordo com Anime News Network. Seus aliados concordam que recuperar Sanji é essencial para vencer a batalha.

Além do plano de Luffy, o episódio 772 de One Piece também contou com o flashback do Gato Víbora e Dogstorm que remonta quando eles ainda eram retentores de Oden. Dogstorm também revelou a Nami que Chapéu de Palha está indo para Raftel através dos Poneglyphs dando-lhes uma vantagem. Nami está preocupada em ficar fora da pista através do log pose.

O episódio 772 tem recebido críticas negativas devido ao desenvolvimento lento do arco com alguns espectadores encontrando o arco com muitas pontas soltas. Outros estão pacientemente se segurando para o próximo arco e algumas informações vitais já foram reveladas aos telespectadores semanas atrás.

O episódio 773 de One Piece é intitulado ‘O Pesadelo Retorna – O Ataque do Invicto Jack Fierce‘. Este episódio tem rumores de ser um dos destaques do arco Zou com Luffy finalmente chegando à Árvore Baleia e indo procurar Sanji. Uma vez que ele tiver sucesso, seus planos para a batalha contra Kaido, junto com seus aliados, terão lugar na história. O episódio 773 será transmitido em 22 de janeiro, domingo, no Crunchyroll e Funimation.

+ Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.