Olhos Famintos 3: o que sabemos sobre a sequência até agora

Publicidade
0
1045
Publicidade

Olhos Famintos (Jeepers Creepers) é um clássico mundial do terror e de suspense. Esse aclamado filme da década passada teve duas sequências e, embora os filmes tenham feito um grande sucesso, a aguardada terceira sequência do filme esteve trancada até 2016 – quando o longa de terror recebeu seu pontapé inicial.

A produtora Myriad Pictures será responsável por trazer novamente Olhos Famintos para as telonas. Com as filmagens iniciadas ainda em 2016, o longa trará novamente alguns de seus icônicos personagens: Jonathan Breck, Bradon Smith e Trich.

Curiosidades:

Jonathan Breck – Está confirmado para viver novamente o tenebroso monstro nas telonas;

Este slideshow necessita de JavaScript.

Roteiro: o novo longa explorará um pouco mais sobre as origens do monstro;

Brandon Smith: retornará ao seu papel como Davi Tubbs, e como sugerido nas últimas cenas do segundo filme, eçe estará se preparando junto a uma força tarefa para acabar de vez com o monstro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sinopse:

Patricia “Trish” Jenner (Gina Philips) agora é uma empresária bem-sucedida e mãe de Darry, que recebeu este nome em homenagem ao irmão (Justin Long) que ela perdeu há 23 anos. Trish tem um pesadelo recorrente onde seu filho sofre o mesmo destino que seu irmão teve, morto pelo Creeper. Determinada a evitar que isso aconteça, Trish sai em uma jornada com seu filho e o Sargento Davis Tubbs para acabar com o reinado de terror do Creeper de uma vez por todas.

Cartaz de divulgação:

olhos famintos 3

Olhos Famintos está previsto para chegar aos cinemas em 05 de outubro de 2017. Quer saber mais novidades sobre o longa? Em breve teremos aqui no Jerimum Geek!

+ Olhos famintos é um clássico das telonas, saiba mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no facebook.