Observer: horror cyberpunk está confirmado para o PS4

Publicidade
0
210
observer game ps4 xbox pc
Publicidade

Saudações da Cracóvia! Nós do Jerimum Geek estamos animados em anunciar que o novo jogo de horror cyberpunk Observer será lançado oficialmente no PS4 no segundo semestre deste ano. Após ter sido anunciado que chegaria no Xbox One e no PC, a novidade [finalmente] foi confirmada na PlayStation!

Antes de contar como o jogo é tão assustador, recomendamos entrar no clima — coloque seus fones de ouvido, toque esta calorosa canção da trilha sonora, e apague as luzes.

Agora sim. solta o play:

A ideia original de Observer veio de uma simples pergunta: o que você faria se seus medos forem hackeados?

Com este pensamento bem desconcertante, o universo de Observer começou a tomar forma: um mundo cyberpunk retrô, com uma boa dose de sabor do leste europeu. Pouca vida, muita tecnologia e uma corporação toda poderosa tramando nada de bom. Afinal, cyberpunk!

Como seria a lei numa distopia opressora como esta? Foi aí que imaginamos os Observers, uma força policial neutra de elite com autoridade para hackear o cérebro de suspeitos através de seus implantes, que todo mundo possui já que estamos em 2084. Uma ferramenta de conveniência para o usuário, uma maneira de se comunicar com amigos e colocar em dia aqueles antigos filmes em realidade virtual — uma ferramenta de vigilância de opressão do governo. Esperamos que esta ideia te assuste tanto quanto a nós.

É esperado que, conforme você vivencie os cenários vindos direto de pesadelos no jogo, será obrigado a enfrentar seus medos. Sério. Pergunte-se, quando suas mãos estiverem suando frio e seu coração batendo acelerado, porque mesmo isso me assusta? Pense a respeito. A resposta pode surpreendê-lo. Para nós, isso é que é terror.

Observer Gameplay

Curtiu a novidade sobre Observer? Não deixe de conferir o melhor do mundo Game aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.