O Tamagotchi voltou!

Publicidade
0
191
comprar novo Tamagotchi
Publicidade

Lembra do Tamagotchi? Pois bem, temos uma grande notícia vocês: o bichinho eletrônico, sucesso absoluto entre as crianças dos anos 90, ganhou uma nova versão. A edição é da Bandai, a fabricante de brinquedos japonesa que lançou o gadget em 1996.

O design do novo Tamagotchi é idêntico ao do modelo original, só que com a metade do tamanho. A versão mini vem em seis cores: branco, rosa, laranja e três tons de azul, variando de um mais claro a um mais escuro.

E como era de se esperar, muitos fãs que já adquiriram o novo animalzinho eletrônico fizeram questão de divulgar nas redes sociais:

Porém, temos uma péssima notícia para você que pretende comprar um Tamagotchi: o produto está sendo vendido exclusivamente no Japão, onde custa US$ 13,55 (cerca de R$ 43 em conversão direta, sem impostos). Não há previsão de lançamento em outros países.

Curiosidades

Para quem não pegou essa época, o Tamagotchi é um bichinho virtual que exige cuidados diários do dono. É preciso observá-lo periodicamente para dar alimento, banho, colocá-lo para dormir e dar remédios quando for necessário.

O animalzinho eletrônico tinha em média 20 dias de vida. Nesse período ele nascia, crescia e morria.

+ Curtiu a volta do Tamagotchi? Não deixe de conferir outras novidades da tecnologia aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.