O Justiceiro: 5 novos atores são adicionados ao elenco

Publicidade
0
238
Publicidade

O Justiceiro continua expandindo seu elenco e como a Marvel Television já anunciou que cinco novos membros do elenco fariam parte da próxima série da Netflix, aqui estão os detalhes dos novos personagens.

  • Daniel Webber fará parte do elenco como Lewis Walcott, que é descrito como “um jovem veterano que teve um tempo difícil re-assimilação na sociedade civil”.
  • Jason R. Moore vai interpretar o personagem Curtis Hoyle que é “um amigo de Frank Castle  e uma das poucas pessoas que sabe que ele está vivo.”
  • Paul Schulze estará interpretando Rawlins, que é “um membro do alto escalão da CIA, cujas operações no Afeganistão cruzam com Frank Castle.”
  • Jaime Ray Newman foi aproveitada para interpretar Sarah Lieberman, que é a esposa de Micro (interpretado por Ebon Moss-Bachrach). O casamento deles fez sua vida ficar bastante complicada, pela descrição do personagem.
jaime-ray-newman
Jaime Ray Newman
  • Michael Nathanson vai interpretar Sam Stein, descrito como “um agente que é desafiado por sua parceria com Dinah (Amber Rose Revah).”

Em uma declaração à Marvel, o produtor executivo e showrunner, Steve Lightfoot, disse isso sobre as novas adições:

“Nós não poderíamos ter pedido por um grupo mais talentoso de atores para completar o elenco de “O Justiceiro” da Marvel. É uma emoção ver cada um trazer seus personagens à vida com tais performances.”

O Justiceiro está previsto para ser lançado na Netflix em em 2017.

+Confira mais detalhes da Netflix aqui no Jerimum!