O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final terá versão 3D

Publicidade
0
257
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final volta em formato 3D após sucesso nos anos 90 (Foto: Reprodução)
Publicidade

Sucesso nos anos 90, o filme “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” estará de volta às telonas dos cinemas totalmente em 3D. O trailer do (re)lançamento foi divulgado nesta sexta-feira (05).

No filme, Arnold Schwarzenegger volta como o herói e enfrenta o vilão T1000, interpretado pelo ator Robert Patrick.

A reestreia está agendada para 25 de agosto nos Estados Unidos em comemoração aos 25 anos do filme. A versão de O Exterminador do Futuro 2 será dirigida por James Cameron e, além de Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton e Edward Furlong integram o elenco principal.

Sinopse:

Uma criança destinada a ser líder (Edward Furlong) já nasceu, mas infeliz por viver com pais adotivos, pois foi privado da companhia da mãe (Linda Hamilton), que foi considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro. Neste contexto, um andróide (Arnold Schwarzenegger) vem do futuro, mais exatamente um modelo T-800 igual ao filme original, para proteger o garoto, mas existe um problema: o mais avançado andróide existente no futuro, um modelo T-1000 (Robert Patrick), que feito de “metal líquido”, não pode ter nenhum dano permanente e pode assumir a forma que desejar, também veio para o passado com a missão de matar o menino.

Confira o trailer:

Curtiu a notícia sobre a volta de O Exterminador do Futuro 2? Não deixe de conferir outras novidades aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook