Nubank Rewards – Programa de fidelidade da fintech entra em fase de testes

Publicidade
0
490
Publicidade

A grande fintech de cartão de crédito brasileira está para inovar mais uma vez! A transparência, a facilidade e funcionalidade que graças a tecnologia a tornou tão famosa entre os jovens, começa a testar hoje seu programa de fidelidade.

Um seleto grupo de usuários foram escolhidos para participar da fase beta de testes do programa, e ao que promete, a simplicidade deverá ser o carro-chefe do programa. Segundo a nota oficial da empresa, o programa funcionará da seguinte maneira:

  • 1 real gasto = 1 ponto acumulado – sem aquela complexidade de qual dólar está sendo usado na conversão;
  • Esses pontos nunca expiram – assim, você fica tranquilo sabendo que realmente a empresa quer que você use os pontos, e não que eles expirem antes de você conseguir usar;
  • Você acumula e usa os seus pontos em tempo real – sem ter que esperar a fatura fechar e o pagamento cair;
  • Você usa os pontos para “apagar” as suas compras da sua fatura e, por isso, pode comprar o vôo que quiser, na companhia aérea que quiser, no dia e hora que quiser
  • Também pode “apagar” despesas com hotéis, viagens e serviços de assinatura digital (Netflix, Spotify);
  • Tudo isso dentro do mesmo app que você já usa e conhece, sem ter que ligar ou depender de ninguém.nubank-rewards

Porém, nem tudo são flores. O programa de fidelidade terá um valor para assinatura – até o momento o valor ainda não foi divulgado. Em contra-partida, se o programa não for interessante para o usuário, este poderá cancelá-lo. O Nubank continuará a oferecer um cartão sem anuidade e sem tarifas.