Confira os novos planos para Game of Thrones

Publicidade
0
772
Game of Thrones
Publicidade

Game of Thrones estará de volta para a 7ª temporada no verão de 2017 – com apenas algumas temporadas a mais para acontecer antes que chegue o gran finale. Como esse final iminente se torna mais e mais uma realidade, acontecem várias conversas com showrunners e a HBO sobre como estender a franquia.

A teoria mais óbvia e consistente tem sido algum tipo de série spinoff (provavelmente um flashback). De acordo com CEO da HBO Richard Plepner, há definitivamente conversas acontecendo sobre seguir com essa via.

Plepner afirmou que “pode haver alguma extensão de marca [para GOT] que seria emocionante. Ela certamente não escapou dos produtores. Neste momento estamos focados em terminar a série com o tipo de energia e emoção que todos têm esperado. Nós vamos fazer isso, enquanto ao mesmo tempo vamos processando outras possibilidades.”

Todos já sabem que os livros de R.R. Martin são ricos o suficiente para produzir muitas extensões por aí. Os fãs não devem se surpreender se (quando) a HBO finalmente puxar o gatilho em um spinoff.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia no verão de 2017 na HBO.

+ Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.