Novo trailer de Raven’s Home apresenta toda a família

Publicidade
0
76
Publicidade

Disney Channel lançou um trailer para a série Raven’s Home, o próximo spin-off do canal que estreará no final deste verão. O derivado de As Visões da Raven acompanhará Raven e sua melhor amiga Chelsea, ambas divorciadas e vivendo juntas enquanto se ajudam e criam seus respectivos filhos.

Anteriormente a Disney havia lançado um trailer que foi narrado pelo filho de Raven Booker… mas desta vez, é a própria Raven que está contando a história. No vídeo, ela surge apresentando os personagens que compõem sua família.

O trailer começa com Raven listando as pessoas que moram em sua casa. Seus “bebês gêmeos” Booker e Nia, que parecem ter herdado um pouco da loucura de sua mãe. Em seguida, surgem Chelsea e seu filho Levi, um pouco menor que os gêmeos. Finalmente, Raven incluiu a vizinha Tess, uma garotinha com confiança e vontade de esmagar as coisas quando ela tem um morcego nas mãos.

Enquanto o primeiro trailer revelou que Booker tem os poderes psíquicos de sua mãe, não era claro se Raven ainda era capaz de ver o futuro agora que era adulta. Este trailer revela que pode. Então, ao invés de ser um personagem psíquico, desta vez há dois – mãe e filho. Embora Raven tenha aprendido a lidar com seus poderes de forma mais madura, ainda não sabemos se Booker vai gostar de usar disfarces e tentar manipular o futuro como sua mãe fazia. Ambos, sendo psíquicos, também podem levar a uma confusão ainda maior, pois suas visões podem se complementar ou influenciar umas nas outras.

O trailer promete que – como o antecessor – o  Raven’s Home terá muitas brincadeiras, muita comédia física e muitas festas para dançar. Parece que algumas coisas nunca mudam.

As Visões da Raven foi originalmente exibido de 2003 a 2007. Uma data específica de estreia ainda não foi anunciada para o Raven’s Home. Abaixo, você confere o primeiro trailer divulgado:

+ Confira outras novidades das séries clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.