Novo trailer de Attack on Titan para 3DS

Publicidade
0
314
attack on titan
Publicidade

A equipe da KOEI Tecmo’s Ruby Party transmitiu hoje o primeiro trailer na versão Mikasa de Shingeki no Kyojin: Shichi Kara no Dasshutsu (Attack on Titan: Escape From the Brink of Death), seu próximo jogo para Nintendo 3DS baseado em Attack on Titan. No final do vídeo, Mikasa diz: “Desculpe, provavelmente não posso cumprir minha promessa.”

A versão Levi do trailer estreou em novembro.

O jogo será lançado no Japão em 30 de março. A edição padrão custará 5.800 ienes (cerca de US $53), enquanto a edição Treasure Box – que inclui um livro visual, a trilha sonora, dois cartazes impermeáveis, seis grandes emblemas de estanho e exclusivos temas 3DS com vozes dos personagens Mikasa e Levi – custará 12.800 ienes (cerca de US $118). As cópias impressas da edição padrão contêm um tema 3DS exclusivo com a voz de Eren, enquanto cópias impressas da edição Treasure Box contêm o tema Eren, bem como um tema com voz de Erwin.

O jogo apresenta uma história original. O personagem do jogador é um membro do Corpo de Pesquisa que está investigando um certo castelo fora das muralhas. Os titãs atacam e o jogador cai no porão do castelo com a equipamento de manobra 3D quebrada. O jogador deve então reunir-se novamente com aliados – incluindo personagens familiares do anime – e escapar do misterioso castelo.

A equipe da da KOEI Tecmo’s Ruby Party está desenvolvendo o jogo ao lado da equipe visual do anime de televisão.

A subsidiária da Omega Force KOEI, da Tecmo Games,  (Warriors / Musou franchise), desenvolveu o jogo “Attack on Titan” (PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita), lançado no Japão em fevereiro. A KOEI Tecmo lançou o jogo nas Américas e Europa em agosto e adicionou versões para Xbox One e PC. O jogo foi definido durante a Batalha de Trost, mas missões extras permitiram que o jogador fossem além da história do anime.

+Confira mais novidades de games aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no facebook.