Novo iPhone 7 pode ser lançado em setembro

Publicidade
0
848
Foto: Divulgação
Publicidade

A Apple deve anunciar os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus no próximo dia 7 de setembro, segundo informações divulgadas pela agência especializada Bloomberg. Ainda de acordo com a Bloomberg, os novos iPhones vão ter um botão Home com capacidade sensitiva muito semelhante ao do trackpad do MacBook.

Esse botão, segundo fontes confiáveis que conversaram com o site, vão oferecer feedback sensitivo para o usuário. Essa interação vai substituir o clique físico dos acionadores tradicionais do iPhone.

Imagens dos novos modelos

A poucas semanas do lançamento, imagens dos novos modelos começaram a surgir na internet, especialmente nas redes sociais. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A principal polêmica levantada pelos internautas é de que o novo iPhone não terá entrada para fones de ouvido. Ao invés disso, a marca apostará em fones sem fios, seguindo a linha minimalista de todos os lançamentos.

Além dessas novidades, os burburinhos garantem que haverá uma melhoria na câmera frontal e na traseira e que o celular ganhará uma quinta versão de cor, no tom azul escuro. As fontes revelaram também que, por enquanto, não é esperado para setembro o lançamento do novo notebook MacBookPro. A nova versão do laptop, que ainda está em desenvolvimento, vai ser a primeira após quatro anos sem modificações.

Mais rumores

De acordo com o site chinês MyDrivers, o iPhone 7 Plus trará a opção de 256 GB de armazenamento e uma bateria maior – duas características diferentes em relação ao iPhone 7 padrão.

A bateria de 3.100 mAh é aproximadamente 12,7% maior do que a que encontramos atualmente no dispositivo e deve ser muito bem-vinda para garantir mais autonomia ao aparelho. Se o iPhone 7 Plus realmente chegar com a opção de 256 GB de armazenamento, é muito provável que a versão de 16 GB seja descontinuada (restando as alternativas de 32 GB, 128 GB e 256 GB).

Para completar a lista de rumores, já foi mencionado que os novos modelos possivelmente serão à prova d’água e terão 3 GB de RAM. Eles devem chegar ao mercado com um processador A10 e outras especificações aperfeiçoadas.