Novo filme de Boruto pode ser anunciado em breve

Publicidade
1
683
Publicidade

Já faz muito tempo que Boruto: Next Generations estreou, mas a série já é uma das favoritas dos fãs. O anime agora está entrando em histórias mais sombrias, repletas de ação, agora que seu período introdutório desapareceu. No entanto, isso não significa que o público não esteja um pouco confuso sobre um novo relatório, sugerindo que um filme completo de Boruto esteja em andamento.

Um artigo revelado no Reddit, fala sobre algumas histórias da próxima edição da Weekly Shonen Jump que estão começando a ganhar fôlego. A pré-visualização da revista destaca uma página sobre Boruto com uma fatia parcial de texto.

boruto filme jump redit

A legenda da imagem traz um trecho interessante: “informações do filme”, ​​mas o resto da frase não está visível. No texto, o “Relatório Uzumaki” mostra um olhar direcionado para o canto da revista que tradicionalmente anuncia novos DVDs de anime.

Até agora, os fãs terão que esperar e ver se Boruto está realmente prestes a receber um filme completo. A edição inteira de Shonen Jump semanal deve dar mais informações sobre o provocador, mas os fãs já estão pensando que a revelação não é tão dramática quanto possível. Ao invés de um filme, muitos fãs estão pensando que as “informações do filme” referem-se a acenos para um capítulo especial ou o filme original de Boruto.

Antes que a série de anime Boruto fosse lançada, os fãs conheciam o ninja através de um filme de Naruto. Boruto: Naruto The Movie foi lançado de volta em agosto de 2015 e apresentou o mundo ao filho mais velho de Naruto. O filme foi definido depois que Boruto já havia sido colocado no esquadrão de Konohamaru após a graduação da Academia, e o filme segue o filho quando ele concordou com o legado de seu pai.

O filme de Boruto poderia ser condensado em uma minissérie de televisão, uma vez que liga a sequência de Naruto. O anime Boruto começou quando seu herói titular ainda estava na Academia, então o filme Boruto poderia ser cortado em um novo arco para a série.

Claro, sempre há a possibilidade de que outro filme de Boruto esteja em andamento – já que o anime original de Naruto levou cerca de dois anos para conseguir virar um filme, mas Boruto já tem uma reputação com os fãs desde que atua como um sucessor. O último filme da franquia foi lançado em 2015, então o setor deve anunciar um filme de Boruto a qualquer momento. Os filmes de Naruto normalmente saíram anualmente, então a ideia de um filme de Boruto sendo anunciado apenas alguns meses em sua corrida não é tão surpreendente.

+ Não deixe de conferir as sinopses do episódios de Boruto aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

  • Clayton Fontes de Lima

    A-DO-REI!!!

    Quem é fã quer service! *-*