Dragon Ball Super: novo arco é divulgado

Publicidade
0
586
Dragon ball Super sinopse novo arco universe survival
Publicidade

Quando Dragon Ball Super estreou no ano passado, os fãs da longa franquia ficaram aliviados ao ver o retorno da série em boas mãos. O elenco criticamente elogiado tem estado ocupado desde a sua estreia, já que já tem quatro sagas diferentes em seu ciclo, e parece que um quinto será adicionado no próximo ano. De acordo com a revista V Jump, um novo arco de Dragon Ball Super está chegando.

A edição de fevereiro de 2017 da V Jump da Shueisha confirmou que a nova saga chegaria aos fãs no próximo ano em 5 de fevereiro. O arco será chamado de “Universal Survival” e a revista promoveu personagens como Goku, Vegeta, Kuririn, Gohan, Andróides 17 e 18, e até Majinn Buu. Piccolo também faz parte da equipe, mas alguns membros estão notavelmente ausentes. Os fãs estão confusos sobre por que o Mestre Roshi faz parte da equipe quando personagens como Yamcha, Goten, ou mesmo Trunks não são membros.


Atualização 16/12/2016:

+ Confira a sinopse do novo arco: Universe Survival!


Com um grupo eclético de lutadores juntando-se à equipe de lutadores no próximo arco, os fãs já estão interessados em ver “Universal Survival” começar a ser transmitido.

Fãs de Dragon Ball Super serão capazes de acompanhar a nova saga quando ele vier ao ar. No início deste ano, a Funimation e vários outros sites de streaming adquiriram direitos de transmissão simultânea da série. Cada site irá exibir os episódios simultaneamente com o Japão graças a legendas em inglês. A Funimation também está trabalhando em uma dublagem em Inglês dos episódios da temporada recente de Dragon Ball Super, e terá sua estréia na Toonami em 7 de janeiro.

Quando Dragon Ball Super chegar à TV a cabo, ele será lançado com a temporada 1. A primeira parte tem 26 episódios e abrange dois arcos, “Batalha dos deuses” e “A Ressurreição de Freeza”.

“Dragon Ball Super é mais do que a mais recente aventura da saga Dragon Ball – É uma colaboração entre o criador original da série, Akira Toriyama e uma apaixonada equipe de homens e mulheres que são parceiros de longa data e recém-chegados talentosos. “Dragon Ball Super” vem com tudo o que os telespectadores podem esperar depois de esperar 18 longos anos para uma nova série – os perigos imprescindíveis para superar os inimigos e o reencontro de personagens amados”, disse Masayuki Endo, presidente e CEO da Toei Animation Inc. em uma declaração.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.