Novo arco de Samurai X é adiado

Publicidade
0
710
samurai x
Publicidade

Dia 4 de abril a Jump SQ. vai revelar que Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc (Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan: Hokkaido-hen), um novo arco do mangá de Samurai X (Rurouni Kenshin) já não vai estrear nesta Primavera e o seu lançamento foi adiado para o Verão.

Tal como foi anunciado anteriormente, Kenshin será o protagonista deste arco de Hokkaido que será dividido em 5 partes.

Em 2016 foi lançado Rurouni Kenshin Ibun: Ashitarō Zenka Ari (Rurouni Kenshin Variant Story: The Criminal Ashitarō), um spinoff mangá de Samurai X (Rurouni Kenshin) que é um prólogo deste novo arco.

Rurouni Kenshin Hokkaido Arc samurai x

Na história do spinoff, Rurouni Kenshin Variant Story: The Criminal Ashitarō desenrola-se em volta de um novo personagem que se chama Ashitarō Hasegawa, que estava preso numa prisão de Tóquio por cometer um certo crime. Depois de ser libertado, ele encontra Aran Inoue, um jovem da sua idade, bem como uma menina misteriosa que estava à espera da libertação de Ashitarō.

Nobuhiro Watsuki ficou famoso pelos seus mangás Samurai X (Rurouni Kenshin) e Buso Renkin. Em Abril de 2015 ele deu por terminado com o auxilio da sua mulher o mangá Embalming – The Another Tale of Frankenstein. Watsuki desenhou também alguns dos personagens da série anime e jogo, Endride.

+ Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.