Novas temporadas de Jessica Jones, Luke Cage e Demolidor confirmadas para 2018?

Publicidade
0
134
Jessica Jones Luke Cage Demolidor
Publicidade

E ao que parece, 2018 acabou de se tornar o maior ano da MCU. No último final de semana, o pessoal do MCU Exchange divulgou um catálogo de pré-visualização que listou algo bastante interessante para a parceria Marvel/Netflix: as temporadas subsequentes de Jessica Jones, Luke Cage e Demolidor estarão desembarcando no ano que vem.

Todos já sabiam que Luke Cage 2 e Jessica Jones 2 iriam estrear no ano que vem, tendo em vista que as duas séries estão atualmente em produção e graças a uma estimativa de Mike Colter. Já a 3ª parte do Demolidor é uma boa surpresa até aqui. Uma surpresa e bem-vinda! Sabemos que Demolidor 3 é obrigado a preparar seu horário de filmagem no final deste ano, mas nunca houve indicação concreta de que a série fosse estrear realmente em 2018.

Com o lançamento do Justiceiro, em novembro de 2017, o ano em que a Netflix – juntamente com a divisão de filmes da MCU – tentará lançar 3 projetos em um único ano, então, se tudo correr bem com isso, É uma aposta segura que eles fazem no próximo ano também. Plus Entertainment Weekly é uma fonte bastante legítima para todas as coisas Defenders, então nos manteremos com o que eles dizem até que Marvel e Netflix realmente confirmem isso.

Jessica Jones Luke Cage Demolidor 2

+ Justiceiro chega em novembro à Netflix

E, enquanto Finn Jones vem pedindo e sugerindo mais histórias dele, ainda não há nenhuma palavra oficial sobre se o Punho de Ferro terá uma temporada 2. Mesmo se tivermos uma confirmação, o sinal verde para filmagens não chegará tão cedo e por isso, não o veremos até 2019.

Enquanto isso, os heróis aparecem na série d’Os Defensores – que estreia mundialmente em 18 de agosto na Netflix, trazendo Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand/Punho de Ferro (Finn Jones), um quarteto de personagens singulares com um objetivo comum: salvar a cidade de Nova York. Esta é a história de quatro figuras solitárias, com o peso de seus desafios pessoais, que percebem que podem justamente serem mais fortes juntos.

A série Os defensores está se aproximando e você poderá saber mais novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.