Nova versão de ‘It’ será semelhante a Stranger Things

Publicidade
0
419
Publicidade

É exatamente o clima nostálgico de Stranger Things (com várias referências cinematográficas das décadas de 70 e 80) que o produtor Dan Lin pretende inserir na refilmagem de It – Uma Obra-Prima do Medo. Curiosamente, ambas as produções terão outra coisa em comum: a presença do jovem ator Finn Wolfhard.

“Acho que uma grande analogia, na verdade, é Stranger Things. […] Boa parte desse reboot é uma homenagem aos clássicos dos anos 1980, como as obras de Stephen King ou Steven Spielberg. Imagine algo como Conta Comigo (1986), só que com um elemento assustador que é o palhaço Pennywise”, declarou Dan Lin durante entrevista ao Collider.

Além disso, Lin também falou um pouco mais sobre a atuação de Bill Skarsgard no papel do novo Pennywise, e salientou que o ator realmente impressionou a todos com sua performance.

“Quando ele apareceu tivemos uma visão diferente do que é o personagem, o que nos deixou muito animados. Já tivemos Heath Ledger interpretando o coringa, e você obviamente já viu Tim Curry como o palhaço [filme original de 1986]. Nós queríamos alguém que criasse um Pennywise que poderia se manter por si mesmo e aí o Bill chegou e criou esse personagem que, francamente, nos apavorou”.

Com direção de Andrés Muschietti (Mama), o novo It será dividido em duas partes. A primeira chega aos cinemas no dia 8 de setembro de 2017.

It (original)

A trama é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.