Confira a nova imagem do live-action de Tokyo Ghoul

Publicidade
0
1102
tokyo ghoul
Publicidade

A equipe do filme em live-action do mangá Tokyo Ghoul de Sui Ishida revelou hoje uma nova imagem e logotipo. O visual mostra o protagonista Ken Kaneki (Masataka Kubota) e sua máscara icônica de ghoul.

Masanori Morikawa, um designer e um fã do mangá original, desenhou as máscaras e fantasias dos ghouls no filme. A máscara usada por Kubota durante a filmagem estará em exibição no evento Jump Festa deste fim de semana em Chiba. O evento também exibirá cerca de dois minutos de filmagem exclusiva no domingo.

Masataka Kubota (live-action Death Note, Marte, série de televisão Photo Braver 7) vai interpretar o protagonista Ken Kaneki, e Fumika Shimizu (live-action My Neighbor Seki, HK/Hentai Kamen, Kamen Rider Fourze, Mare) vai interpretar Tōka Kirishima.

Kentarō Hagiwara (curta “Super Star”) está dirigindo o filme que estreará no Japão no próximo verão.

Viz publica o mangá na América do Norte, e descreve a história:


Ghouls vivem entre nós, o mesmo que pessoas normais em todos os sentidos – exceto seu desejo por carne humana. Ken Kaneki está animado para ir em um encontro com a bela Rize. Mas acontece que ela só está interessada em seu corpo – isto é, comê-lo. Quando um resgate moralmente questionável o transforma em um híbrido meio humano-meio Ghoul, Ken é levado ao sombrio e violento mundo dos Ghouls, que existe ao lado do nosso.


Ishida serializou Tokyo Ghoul na Shueisha’s Weekly Young Jump de 2011 a 2014, e agora está serializando Tokyo Ghoul: re. Tokyo Ghoul inspirou duas séries de anime, vários projetos de anime original, PlayStation Vita e jogos de smartphones, e uma peça de teatro.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no facebook.