No Game No Life: Pôster revela o retorno de personagens conhecidos

Publicidade
0
381
Publicidade

O site oficial do próximo filme No Game No Life Zero revelou um novo pôster. O site também revelou que Konomi Suzuki, o artista da canção-tema de abertura para o anime de televisão, também irá executar a canção-tema do filme “There is a Reason“. A canção será incluída no “álbum completo” No Song No Life em 12 de julho.

Confira o pôster abaixo:

Embora o filme apresente os mesmos membros do elenco principal do anime de televisão anterior, muitos deles são creditados como personagens que viveram seis milênios antes de Sora e Shiro entrarem no mundo alternativo. No entanto, o novo cartaz acima mostra personagens retornando, incluindo Sora e Shiro.

Confira os desenhos de outros personagens que estarão no filme:

Riku, o jovem líder de uma aldeia humana

Shuvi, uma menina mecanizada que conhece Riku

Corone Dora, uma menina da aldeia de Riku e a auto-proclamada cunhada de Riku

Jibril, uma menina da raça Flügel

Nonna Zell, uma menina da aldeia de Riku

Shinku Nilvalen, a chefe da nobre família Elf Nilvalen

Atsuko Ishizuka está voltando da série de anime de televisão para dirigir o filme na Madhouse. Jukki Hanada também está voltando a lidar com o roteiro, e Satoshi Tasaki está projetando os personagens. Kazuhiro Hocchi está desenhando a arte conceitual. Eiji Iwase está de volta como diretor de arte, e Tsukasa Ohira também está retomando o papel de definição de arte de fundo. No entanto, Yoshiaki Fujisawa está compondo a música. Super Sweep (Shinji Hosoe, Ayako Sasō, Takahiro Eguchi e Fumihisa Tanaka) estão retornando para compor a música na Kadokawa.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.