“New Girl” é renovada para sétima temporada

Publicidade
0
141
New Girl
New Girl: última temporada volta no outono americano (Foto: Reprodução)
Publicidade

“New Girl” foi renovada para uma sétima e última temporada. Essa é a época do ano em que os fãs de TV esperam o melhor para seus programas favoritos: a temporada de renovação. Alguns conseguem ser cortadas (como Last Man Standing, Powerless e 2 Broke Girls) e outros são renovadas (Agents of SHIELD e The Exorcist).

Ator de New Girl estreia em “American Crime Story”

A verdade é que ninguém está seguro e esperar para saber se o seu programa de TV favorito vai continuar ou não pode ser um longo e tedioso. A espera, agora, é para os fãs de “New Girl”, com um grupo que está voltando para o loft para mais uma volta.

De acordo com a Variety, a série foi renovada para uma sétima e última temporada. A temporada “Said” será um curta com apenas oito episódios – ao invés de sua habitual com mais de 20. A sexta temporada não foi tão bem como as anteriores, mas sendo uma longa ação de comédia ao vivo é uma propriedade para a Fox.

Resultado de imagem para new girl.gif

Se “New Girl” não fosse renovada, teria terminado em uma boa nota tendo em vista a maneira como a sexta temporada encerrou cada personagem – até revelou um mistério de série longa: nome de Schmidt. Isso era provável porque o cancelamento estava em pauta. No entanto, seguindo a linha de várias séries, o final também deixou a porta aberta para uma nova temporada, então não há mais a ver sobre os personagens e seus futuros.

New Girl acompanha Jess (Zooey Deschanel), uma professora que, com a ajuda de sua melhor amiga Cece (Hannah Simone), encontra um novo lugar para ficar depois de uma separação surpresa com seu namorado. Jess se muda com três caras: Nick (Jake Johnson), um garçom de underachieving; Schmidt (Max Greenfield), um homem de senhoras excessivamente confiante; Treinador (Damon Wayans Jr), um ex-atleta arrogante que agora trabalha como treinador pessoal e que foi substituído na série por Winston (Lamorne Morris), outro ex-atleta profissional adaptando-se à vida de volta nos EUA.

Ao longo da série, o público conheceu suas famílias, parceiros, amigos, inimigos e alguns de seus planos de vida não alcançados, como o desejo de Nick de escrever um romance de zumbi – que ele conseguiu apropriadamente no ano passado.

“New Girl” vai voltar no outono americano.

Quer saber mais notícias sobre “New Girl”? Não perca as novidades da série aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.