Nerd TV – Análise do episódio 94 de Dragon Ball Super

Publicidade
0
408
dragon ball super episódio 94
Publicidade

O imperador voltou e voltou tocando o terror! O episódio 94 de Dragon Ball Super exibido neste último final de semana foi marcado pelo retorno de um dos mais odiados ou amados vilões do anime Dragon Ball, embora muitos fãs não concordaram com seu retorno é importante darmos uma oportunidade, pois sinceramente o pequeno arco exibido no início de Dragon deixou a desejar.

Como de praxe, o canal Nerd Tv fez a sua análise do episódio 94 de Dragon Ball Super e você poderá conferir a seguir, fiquem aos cuidados do youtubers Rafael e não deixem de conferir as novidades de Dragon Ball Super aqui no Jerimum Geek

Sinopse do episódio 94 de Dragon Ball Super:

dragon ball super sinopse episódio 94As preparativos finais para o Torneio do Poder! Como prometido Trunks e Goten irão cuidar das coisas enquanto Andróide Nº 17 estiver fora. Os membros do Universo 7 fazem seus ajustes finais antes de irem ao ao torneio. Goku encoraja Goten e Trunks para cuidarem das coisas enquanto Nº 17 estiver fora e ele vai ao outro mundo para encontrar Freeza.

Goku vai ao encontro de Freeza! Goku amigavelmente convida Freeza para se juntar à equipe. Poderá Goku facilmente recrutá-lo?

Sidra esta semana: Atacando Freeza!?
Sidra do Universo 9 mantém um rancor pelo Universo 7 e após ficar sabendo que Freeza iria se tornar um membro da equipe, ele planeja derrota-lo antes mesmo que acabe entrando para a equipe.

Nerd TV – Análise do episódio 94 de Dragon Ball Super

Leia também:

+ Confira as sinopses dos próximos episódios de Dragon Ball Super

Curtiu o episódio 94 de Dragon Ball Super? Outras novidades do mundo dos animes você confere no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook