The Walking Dead: Negan pode ter matado mais de um personagem

Publicidade
0
395
Publicidade

Não é a primeira vez que rumores dão conta sobre a possibilidade de Negan matar não um, mas dois dos 11 protagonistas que terminaram a temporada 6 de The Walking Dead. É o que revela o produtor executivo da série, Greg Nicotero, numa recente entrevista ao EW.

Greg falou de maneira curiosa sobre o cliffhanger que deixou os fãs irritados no final da passada temporada: “Diria que olhando para trás, não teríamos mudado nada. Continuaria a apoiar fazê-lo da forma que fizemos, pelo fato da história não terminar ali. Se tivéssemos mostrado as mortes, eles não teriam sentido os personagens no início da temporada 7, como é necessário. Aquilo que penso que muitas pessoas vão entender, é que o momento muda tudo sobre o nosso universo na fração de segundos. É o momento que lança toda a temporada 7 nessa direção.”

O importante das declarações de Nicotero está, evidentemente, na utilização de ‘mortes’, no plural, quando estamos todos há meses a especular sobre ‘a morte’ – ou seja, a vítima que conheceu profundamente a Lucille no último episódio da temporada passada.

Recentemente, a conhecida página de fãs The Spoiling Dead Fans, adiantou a mesma informação, garantindo que haverá mais do que uma morte na abertura da sétima temporada. Os membros da página dizem ter conseguido a informação com base no seu próprio estudo dos calendários das filmagens, e informações que foram surgindo na internet nos últimos meses. Veja a publicação do canal:

the-walking-dead-negan-pode-matar-mais-de-um-personagem-em-nova-temporada

“Chegou a hora de dar a nossa própria previsão? Teoria? Especulação? É igual. Existem duas vítimas da Lucille. E é óbvio quem são. Se já viu o nosso Spoiler Journal, você já conhece a informação. Permitam-me esclarecer: de acordo com o calendário de filmagem, os nossos próprios cérebros malditos e todas as provas dos últimos meses, Abraham (Michael Cudlitz) será o primeiro a morrer, seguido-se Glenn. Daryl vai tentar intervir, mas será derrubado por Negan…”

Vale salientar que a ‘The Spoiling Dead Fans’ está entre as páginas que já tiveram problemas com a AMC no passado por divulgar spoilers certeiros. Tentando evitar isso, a produção da série filmou 11 variadas cenas (uma para cada personagem) com o intuito de despistar o real infeliz que irá conhecer Lucille.

A temporada 7 de The walking Dead estreia em 23 de outubro de 2016 na AMC.