NASCAR Heat Evolution traz corridas para 40 Jogadores

Publicidade
0
379
Publicidade

Olá, pilotos do PlayStation! NASCAR Heat Evolution começou com uma missão: entregar a experiência de corrida NASCAR mais intensa. Trabalhando com a Monster Games, conhecida por desenvolver jogos clássicos de NASCAR como o NASCAR Heat original e NASCAR: Dirt to Daytona, a PlayStation se esforçou para encontrar formas inovadoras de tornar realidade nossa visão de corrida.

Isso significou opções extensivas de tuning dos caros, IA adaptativa que se ajusta ao seu nível de habilidade, modos Career e Championship com profundidade para capturar a emoção da Chase for the NASCAR Sprint Cup e um novo modo Challenge para aqueles que querer entrar no cockpit de seus pilotos favoritos e recriar a história real.

nascar 1

Mas a maior coisa que a empresa queria fazer para separar NASCAR Heat Evolution de qualquer título NASCAR que você já jogou antes está no modo multiplayer competitivo online. Como o primeiro jogo NASCAR oficial no PS4, a PlayStation reconheceu que tinham o poder para fazer coisas que não eram possíveis antes em um jogo NASCAR. Então, se comprometeram a dar aos jogadores a coisa real: 40 pilotos no multiplayer online — 40 jogadores humanos tentando chegar à bandeira quadriculada na mesma corrida!!!

Em jogos NASCAR anteriores para console, cada jogo multiplayer tinha como host um usuário específico, e esse tipo de sistema peer-to-peer podia resultar em vários problemas — o host podia sair ou ter uma conexão ruim, e isso poderia alterar negativamente toda a corrida. A empresa sabia que esse sistema não iria funcionar se quisessem colocar 40 jogadores juntos em NASCAR Heat Evolution. Foi aí que construíram um novo sistema no qual os dados de cada jogo online tem um servidor como host. Todos os dados da corrida vêm daquele servidor, então toda a experiência da corrida não é mais ligada a um único jogador.

nascar 2

Haverá três lobbies online diferentes disponíveis: No Rules, Normal e Hosted.

No Rules: Se você é um iniciante apenas tentando aprender, trombar e bater (ou se você apenas quiser trombar e bater), o lobby No Rules é pra você. Esse é um ótimo lugar para praticar, testar as coisas ou apenas se divertir com os amigos.

Normal: Para jogadores que querem testar suas habilidades mas ainda querem uma corrida boa, limpa e divertida.

Hosted: Esse lobby é para pessoas que levam as corridas mais a sério. Os hosts das corridas terão a opção de decidir que nível de jogador pode se juntar à sessão de corrida. Por exemplo, se o host quer apenas pilotos de nível 5 ou mais, ele ou ela pode escolher esse parâmetro quando criar a seção. Além disso, hosts têm o direito de chutar jogadores para fora de seu jogo.

Dentro de cada um desses lobbies, os jogadores têm a opção de entrar em uma sessão existente ou criar sua própria. Quando criar sua própria corrida, você poderá selecionar a pista, número de voltas, tipo de combustível/pneu e número máximo de jogadores. Quando uma corrida é criada, ela começa em 60 segundos mesmo que o número de pilotos requisitado não tenha sido atingido.

Pilotos humanos

O multiplayer terá apenas pilotos humanos na pista, então se há 24 pilotos humanos em uma sessão, você irá ver 24 carros na tela. Sua posição inicial é determinada por tempos de voltas anteriores naquela pista. Aqueles com tempos mais rápidos de volta irão começar mais perto da frente, ajudando a garantir que os jogadores com habilidade igual sejam colocados próximos uns dos outros para um início limpo. Se um jogador sai da corrida por algum motivo, o carro dele vai desaparecer da corrida, mas todo o resto dos jogadores ainda pode continuar competindo pela bandeirada. Jogadores que terminam corridas do multiplayer online irão ganhar Speed Points, assim como nas corridas offline. Também há diversos Troféus PlayStation disponíveis para aqueles que competem online.

Online ou offline, a PlayStation está muito empolgada de finalmente dar a você a chance de jogar NASCAR Heat Evolution quando ele for lançado em 13 de setembro. Nos veremos na pista!