Seven Deadly Sins: fãs ficam confusos com a temporada 2 na Netflix

Publicidade
0
2465
Nanatsu no Taizai
Publicidade

Seven Deadly Sins 2 (Nanatsu no Taizai 2) finalmente foi lançado na Netflix. No entanto, quando os espectadores passaram a ver a série, ficaram desapontados ao perceberem que trata-se de um OVA (Original Video Animation), o “Signs of Holy War”, que foi ao ar entre 28 de agosto de 2016 até 18 de setembro de 2016 na JNN (MBS, TBS) no Japão.

Anteriormente havia sido anunciado que a Netflix transmitiria 24 episódios da 2ª temporada a partir de 17 de Fevereiro.

A-1 Pictures tinha adaptado o mangá para uma série de anime e a primeira transmissão foi entre 5 de outubro de 2014 – 29 de março de 2015 na JNN (MBS) no Japão. A Netflix adquiriu os direitos para a dublagem em inglês da série, e o OVA com 4 episódios foi um grande sucesso também. O último episódio que terminou em 18 de setembro do ano passado foi intitulado “Ai no Katachi“, que significa “A forma do amor“.

Então, já que não está claro quando a temporada 2 será realmente transmitida, os telespectadores podem assistir a temporada 1 (24 episódios) e os 4 episódios OVA para conhecer a história do anime. O truque para trazer os espectadores para Netflix e fazê-los assistir o OVA tem trabalhado com êxito. Ainda não se sabe se foi um erro feito pela Netflix, ou foi apenas um truque para provocar a platéia e fazê-los esperar pela temporada 2 de Nanatsu no Taizai.

O OVA de 4 episódios tinha mostrado o amor de Diane e King crescer e haviam muitos momentos moles e impertinentes que os espectadores simplesmente amaram. Agora as especulações estão maduras sobre o enredo da temporada 2. Muitos fãs querem saber sobre o segredo sombrio do protagonista Meliodas, já que ele é um pecado.

De acordo com um relatório no mês passado, a Netflix chegou com o vídeo teaser trailer da temporada 2 deste anime popular e série de mangá. No entanto, mesmo que a segunda temporada não tenha sido lançada, o hype da mídia social após esta notícia mostra claramente a base de fãs para esta franquia. Olhando para esta base de fãs, a A-1 Pictures, o estúdio que tem os direitos desta série vai certamente pensar em lançar a 2ª temporada em breve.

+ Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.