Mulher-Maravilha se tornará o filme de maior bilheteria dirigido por uma mulher

Publicidade
0
130
Publicidade

Mulher-Maravilha não mostra sinais de desaceleração, pois continua a passar com tudo pelos marcos das bilheterias.

O épico do super-herói de Patty Jenkins cruzou oficialmente a marca de US$ 600 milhões em todo o mundo na quinta-feira (22), e logo passará Mamma Mia de Phyllida Lloyd! (US $ 609,8 milhões) para se tornar o filme de ação live action mais lucrativo dirigido por uma mulher.

Se a Mulher-Maravilha manter essa pegada quando entrar em seu quarto fim de semana de lançamento, também superará brevemente o Kung Fu Panda 2 de Jennifer Yuh Nelson (US $ 665,7 milhões em todo o mundo) para se tornar o filme de maior bilheteria diretamente de uma mulher somente por um período.

frozen

(Frozen, que foi co-dirigido por Jennifer Lee e Chris Buck, possui o recorde de todos os tempos para um filme dirigido por uma mulher, com US $ 1,3 bilhão em todo o mundo).

Diana em breve também irá superar seu colega de DC, Superman, no mercado doméstico: a Mulher-Maravilha já arrecadou US $ 289,2 milhões, enquanto o Homem de Aço terminou toda a corrida nos cinemas com um total doméstico de US $ 291 milhões. O sucesso contínuo de bilheteria de Diana é um testemunho de seu boca-a-boca positivo e, embora o Homem de Aço tenha obtido uma maior abertura doméstica quando chegou em 2013 – US $ 116,6 milhões em oposição a US $ 103,3 milhões da Mulher-Maravilha – o Superman viu uma queda muito mais acentuada de semana para semana. Como resultado, a princesa Diana levou menos de um mês para ganhar o que o Clark Kent fez durante todo o seu período nas telonas.

+ DC quer fazer de 3 a 4 filmes de super-heróis por ano

Atualmente, Gal Gadot está em cartaz nos cinemas interpretando a heroína!

+ Já conferiram o filme da Mulher-Maravilha?

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.