Mulher Gato não estará no filme solo do Batman

Publicidade
0
413
Publicidade

Uma das mais conhecidas inimigas do Batman, Mulher Gato, não estará fazendo uma aparição no primeiro filme solo do Homem Morcego vivido por Ben Affleck.

De acordo com algumas informações divulgadas no Twitter, Sienna Miller queria desempenhar o papel, porém, ela também confirmou que ela não estaria recebendo o papel porque o personagem não está no script.

Isto não deve vir como uma surpresa enorme, porque a Mulher Gato foi conservada para sequências nos filmes do Batman de Tim Burton  e os filmes de Christopher Nolan também.

Confira o tweet abaixo:


Sienna Miller me disse esta noite que quer interpretar Mulher Gato no filme Batman de Affleck. “Ela não está no roteiro, mas eu quero escrever ela!”


catwoman-wallpaper5

catwoman_poster_artMichelle Pfeiffer interpretou Selina Kyle em Batman Returns de Tim Burton e Anne Hathaway interpretou o papel em The Dark Knight Rises, de Christopher Nolan. Ela também é uma personagem principal em Gotham na Fox.

Além disso, está sendo relatado pela ComicBookMovie que Talia al-Ghul é outa que não vai para o filme solo de Batman também. Isso não significa que os personagens não aparecerão em sequências, mas nenhum das vilãs está no roteiro do primeiro filme.

Mulher Gato é normalmente vista como um anti-herói, com ambos os laços ao lado de Batman e do submundo criminoso. Ela também é vista como um interesse amoroso por Bruce Wayne, mas um interesse amoroso que vem com um preço de fraternizar com o inimigo. Mulher Gato está em torno da tradição de Batman por décadas, e as chances são de que o filme solo de Affleck seja bem sucedido e que possivelmente poderemos ver a personagem em uma sequência no universo estendido da DC.

+Confira mais novidade do cinema aqui no Jerimum!