Michael Keaton confirma papel no live-action de Dumbo

Publicidade
0
86
Michael Keaton live action dumbo
Publicidade

Michael Keaton confirmou que ele estará desempenhando o papel de vilão na versão live-action de Dumbo, do diretor Tim Burton. Keaton e Burton, é claro, seguem um longo caminho em Hollywood, começando em 1988, quando o icônico diretor lançou o homem engraçado em sua comédia de fantasia, o clássico Beetlejuice. Apesar da recepção bem-vinda do filme, talvez o maior avanço tanto para o diretor como para o ator aconteceu um ano depois, quando Burton foi contra o roteiro e lançou o ator cômico no papel titular em Batman. O movimento não foi apenas abraçado pelos fãs após um clamor inicial, criou a oportunidade da dupla dinâmica se reunir na sequência Batman Returns em 1991.

Enquanto Burton e Keaton foram para carreiras bem sucedidas nas próximas duas décadas e meia, os caminhos criativos do cineasta e do ator não se cruzaram novamente… até agora. Mais de dois meses após o surgimento das conversas, Keaton estava em negociações para se juntar à versão live-action de Burton do clássico conto da Disney: Dumbo. E agora, o ator confirmou que ele está oficialmente a bordo da trama.

Em uma recente entrevista ao Good Morning America sobre Homem-Aranha: De volta ao Lar, Keaton falou sobre Dumbo: “Estou reunindo-me com Tim Burton. E ele está ficando velho”, disse elogiando Burton. Depois, Keaton acrescentou: “Você só quer estar com esse cara. Você quer estar na sua esfera porque ele é original e único e um artista”.

dumbo live action

Enquanto Keaton não contou nada [oficial] sobre seu personagem em Dumbo, ele teria deixa transparecer que será Vandemere – um dono de circo explorador, cujas atrações incluem o famoso elefante voador.

Este remake de Dumbo vai misturar live-action com animação e terá Tim Burton no roteiro e Justin Springer, que trabalhou em Tron: O Legado, produzindo o longa.

O longa irá reimaginar a trama da animação Dumbo, de 1941, e não tem previsão de estreia por enquanto.

Na história, o personagem principal é Jumbo Jr., um elefante antropomórfico que é cruelmente apelidado de Dumbo. Ele é ridicularizado por suas orelhas muito grandes, mas descobre que pode voar utilizando-as como asas. Seu único amigo é um rato chamado Timóteo – esse fato muda aquela história do medo de elefantes ao ver um pequeno ratinho.

Outros remakes live-action da Disney incluem A Bela e a FeraO Rei LeãoMulan Aladim.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.