“Meu Malvado Favorito 3” é o maior lançamento nos EUA

Publicidade
0
99
Meu Malvado Favorito 3
Publicidade

A animação mal estreiou e já está batendo recorde. “Meu Malvado Favorito 3” se tornou o maior lançamentos nos Estados Unidos da história. Ao todo 4592 salas de cinema exibiram o longa.

O filme supera vários filmes consagrados entre eles “Eclipe” (4468 salas) e “Harry Potter e o Príncipe Mestiço” (4455 salas).

De acordo com o BoxOfficeMojo, site especialista em estatísticas de cinema, o número de salas em exibição rendeu US$ 75,4 milhões de dólares (cerca de R$250 milhões) em seu final de semana de lançamento.

Confira o trailer de Meu Malvado Favorito 3

A equipe que trouxe até você Meu Malvado Favorito, Meu Malvado Favorito 2 e Minions, retorna para continuar as aventuras de Gru, Lucy e suas adoráveis filhas – Margo, Edith e Agnes – além dos Minions, é claro. Meu Malvado Favorito 3 é dirigido pelo pelos veteranos da Illumination, Kyle Balda e Pierre Coffin. O roteiro é escrito por Ken Daurio e Cinco Paul. A Universal lançou o filme no último dia 30.


“Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive”.


+ Curtiu as novidade de Meu Malvado Favorito 3? Não deixe de conferir as novidades do cinema clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.