Mestres do Universo: novo filme do He-Man ganha data de estreia

Publicidade
0
262
he-man mestrers do universo filme
Publicidade

As aventuras de He-Man estarão retornando aos cinemas com o longa Mestres do Universo – e cá entre nós, que esse filme seja melhor que a produção lançada em 1987. De acordo com a  nota oficial da Sony, a produção estará nas grandes telas em 18 de dezembro de 2019.

Ainda não há definição sobre diretor ou elenco principal, mas o roteiro está sendo escrito por David S. Goyer de Batman Begins, Homem de Aço e Batman Vs Superman.

Ambientada no planeta Eternia, a história segue um guerreiro chamado príncipe Adam, que tem o poder de se transformar no poderoso He-Man. Seu inimigo é o vilão Esqueleto, que tenta de toda forma conquistar a fortaleza do Castelo de Grayskull e se apoderar dos mistérios e os segredos que ali se encontram.

 Mestres do Universo (1987)

mestres do universo filme 1987
Dolph Lundgren como He-Man em Mestres do Universo, de 1987

O longa-metragem de 1987 trazia Dolph Lundgren como He-Man e Frank Langella no papel do vilão Esqueleto, além de Courtney Cox num de seus primeiros papéis no cinema como uma personagem criada especialmente para o filme. Acabou se tornando um fracasso de crítica e de público, arrecadando US$ 17 milhões contra um orçamento de US$ 22 milhões.

O personagem foi lançado como uma série de bonecos pela Mattel, em 1982. Acabou se tornando desenho animado com direito a um spin-off comandando pela irmã de He-Man, a She-Ha. Os dois foram grandes sucessos nas manhãs da TV Globo nos anos 1980.

+ Curtiu a notícia sobre Mestres do Unvierso? Não deixe conferir o melhor do cinema clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.