Novo aplicativo transforma selfies em emojis

Publicidade
0
176
Memoji from Facetune iOs
Publicidade

Um aplicativo que misture selfies e emojis – dois dos recursos mais populares do mundo nessa era digital, terá grandes chances de ser um sucesso. E esse app em questão, pode cair no gosto dos usuários!

“Esqueça o envio de emojis. Seja um” é a proposta da Lightricks com a recém-lançado aplicativo Memoji from Facetune.

A premissa é a seguinte: permitir que o usuário aplique os principais traços de um emoji a uma das suas fotos. Basta tirar uma selfie e, através da app, juntar as “emoções” que mais estejam relacionadas com o que você quer naquele momento.

Além de suas próprias fotos, também é possível usar o Memoji com outras imagens que circulem na internet. Por exemplo, reproduções artísticas como a Mona Lisa, ou outros “personagens” populares.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Desde já, avisamos que existe apenas alguns emojis possíveis de aplicar, mas sem faltarem os principais, como o chorar e o rir, o piscar de olho ou o olhar apaixonado.

O Memoji é um aplicativo gratuito e por enquanto está disponível apenas para iOS – embora os seus criadores já tenham garantido que a versão Android deverá chegar em breve.

+ Não deixe de conferir outras novidades da tecnologia aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.