Melhores headseats para jogos são revelados na E3 2017

Publicidade
0
121
headsets
Novidades de headsets foram anunciadas na E3 2017 (Foto: Reprodução)
Publicidade

Para ter uma boa partida de jogos é bom ter em mãos bons headseats. O objeto tão requisitado pelos gamers foi pauta durante a E3 2017. As marcas conhecidas pelos headsets pesados ​​de jogos como Astro, Razer, Logitech e Turtle Beach tiveram algumas coisas novas para compartilhar, enquanto a LucidSound continua a “roubar” o destaque como o recém-chegado.

Confira as informações, especificações de todos os novos aparelhos de jogos anunciados. A LucidSound tem o fone de ouvido LS5 eSports Gaming e um acessório de jogo extremamente exclusivo para LS15X Xbox One Contour Gaming. O Astro Gaming adicionou uma linha de produtos acessível com o novo A10. Razer, por sua vez, está lançando o Thresher mega confiável para PlayStation 4 e Xbox One. A Logitech está apresentando um par de produtos novos com fones leves. E por último, mas não menos importante, a Turtle Beach revelou um par de fones de ouvido de som surround sem fio confortáveis ​​nas séries Stealth 600 e 700. Confira.


Desde o lançamento do primeiro fone de ouvido, os grandes fãs de jogos pedram ao LucidSound um produto focado no PC e eles o fizeram. Em 12 de junho de 2017, a LucidSound anunciou o fone de ouvido LS25 eSports Gaming. O LS25 foi desenvolvido para atrair os eSports e a comunidade competitiva de jogos para PC, concentrando-se nos recursos essenciais para proporcionar um desempenho superior durante o torneio.

Dedicado ao excepcional chat e qualidade de som, LucidSound mais uma vez entregou sua qualidade de áudio de assinatura e conjunto de características incomparável de seu novo headseat:

• Altofalantes de alta fidelidade de 50mm com ímãs de neodímio foram projetados especificamente para jogos
• Um estágio de som notavelmente claro para que os jogadores possam identificar facilmente os companheiros de equipe, inimigos e pistas de áudio que proporcionam a diferença entre vitória e derrota
• Microfones duplos que permitem aos jogadores a opção de usar o microfone discreto integrado (ideal para chamadas telefônicas e bate-papo casual) ou o microfone flexível unidirecional e flexível para sessões de jogo intensas
• Conexão direta ao PC através de uma entrada de áudio de 3,5 mm, garantindo uma conexão simples a qualquer equipamento de jogo
• Conexão de áudio confiável sem pilhas necessárias. Os jogadores profissionais podem ter certeza de um jogo ininterrupto e de um áudio de bate-papo
• Sistema de controle exclusivo, permitindo que os jogadores ajustem o volume simplesmente torcendo o copo da orelha
• Totalmente compatível com PC, Xbox One, PlayStation®4, Nintendo® Switch ™ e plataformas móveis

Chris Von Huben, CEO da LucidSound, declarou:

“A filosofia do projeto LucidSound está focada em construir a próxima geração de produtos de áudio de jogos com foco em qualidade de áudio intransigente, controle inovador, conforto excepcional e comunicações de voz aprimoradas. Estamos orgulhosos do trabalho que nossa equipe de desenvolvimento se comprometeu a oferecer um fone de ouvido inovador e de alto desempenho para os jogadores do torneio”.

Curtiu os lançamentos de headseats? Outras novidades do mundo dos games você confere no Jerimum Geek. 

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.