Mattel transforma Mulher-Maravilha em boneca exclusiva

Publicidade
0
168
Mulher-Maravilha
Filme estreiou no dia 1º de junho (Foto: Reprodução)
Publicidade

Se você curtiu muito e é mega-fã de Mulher-Maravilha, uma novidade para você: a Mattel, aquela fabricante que brinquedo que você certamente pirava (ou pira) quando criança, lançará bonecas exclusivas da guerreira Diana e também da Cheetah Girl. Com Mulher-Maravilha dando o que falar no mundo do cinema, é provável que os números de merchandising da DC tenham disparado rapidamente desde que o filme foi lançado no início deste mês, especialmente para brinquedos infantis.

Com a personagem sendo uma das primeiras principais protagonistas femininas em um filme de super-heróis, há uma janela única de comercialização disponível para que os fabricantes vendam brinquedos para meninas que viram o filme e querem ser como Diana Prince. As jovens fãs do sexo feminino que participarão da San Diego Comic-Con no próximo mês terão a oportunidade de satisfazer esses desejos, já que o fabricante da Barbie, Mattel, venderá exclusivamente a “figura” da Mulher-Maravilha durante convenção.

O marido de Gal Gadot encontrou a MELHOR t-shirt de Mulher-Maravilha

No que diz respeito aos acessórios, Diana vem equipada com o lasso e o escudo, mas sem espada. Enquanto isso, a figura da Cheetah recebe uma roupa elegante e um telefone celular. O design das figuras certamente se assemelha ao olhar barbie Barbie, com os grandes olhos expressivos e lábios no rosto e a figura do corpo magicamente irreal na área da cintura.

Trina Robbins: conheça a primeira artista feminina de Mulher-Maravilha

A representação da Mulher-Maravilha apenas se parece um pouco à versão da tela de Gal Gadot, conseguindo reter algumas de suas armas utilizadas, mas adicionando uma saia e uma capa que não se encontra no filme. Você pode ver as imagens abaixo:


Para ser justo, os projetos não devem ser baseados no filme, mas apenas como parte de uma formação centrada nas meninas dos brinquedos da DC. Meninas que viram a trama no cinema não serão tão críticas sobre as mudanças de personagens e provavelmente adorarão apenas uma boneca de um dos seus novos super-heróis favoritos. Ainda assim, para o filme abordar diretamente o quão impraticável pode ser a luta no desgaste feminino tradicional, a roupa desta figura se destaca.

Os espectadores podem ser pré-ordenados pelos participantes interessados ​​da convenção a partir de hoje no site da Mattel, onde podem ser retirados a qualquer momento entre 20 a 23 de julho. Neste momento, o pacote com as duas bonecas está indo por US $ 45 dólares.

Acompanhe as novidades sobre Mulher-Maravilha aqui no Jerimum Geek.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.