Marvel planeja nova série que terá a Garota Esquilo como protagonista

Publicidade
0
642
Publicidade

Segundo alguns rumores que movimentam os bastidores de Hollywood, a Marvel em parceria com os estúdios ABC, está desenvolvendo uma nova série baseada nos New Warriors (Novos Guerreiros) e centralizada na Garota Esquilo (Squirrel Girl). De acordo com a TV Line, o projeto estaria sendo oferecido para redes de TV a cabo e serviços de streaming.

A personagem tem sido, recentemente, foco de muita atenção graças a um tweet de Edgar Wright, que apoia a contratação da atriz Anna Kendrick para o (hipotético) papel.

New Warriors

Descrita como uma versão jovem dos Vingadores, os Novos Guerreiros são um time formado por super-heróis adolescentes, e entre eles estão Doreen Green (Garota Esquilo), que além de falar com o animal, também possui super força e velocidade. O grupo já contou com Manto e Adaga, Nova, Marvel Boy e Aranha Escarlate.

Squirrel Girl

A Garota Esquilo é uma super heroína do Universo Marvel. Apareceu primeiramente em Marvel Super-Heroes Special (2nd series, #8), em uma história elaborada por Steve Ditko e Will Murray. Sua habilidade de controlar esquilos é surpreendentemente poderosa, e permitiu que derrotasse alguns dos principais supervilões do Universo Marvel*. Além disso, ela possui super velocidade e super força. Foi membro dos Campeões Centrais e, atualmente, trabalha como babá de Danielle Cage, filha de Luke Cage e Jessica Jones dos Novos Vingadores.

Super vilões derrotados pela Garota Esquilo

garota esquiloComo se derrotar o Doutor Destino já não fosse um feito surpreendente, Doreen passou por cima de vilões como M.O.D.O.K., Bifera, Terrax e até mesmo Thanos.

A batalha contra Thanos é muito controversa, já que muitos dizem que se tratava de um clone do Titã, muito menos poderoso que o original, embora o vigia, Uatu, afirme que presenciou a luta e se tratava do verdadeiro Thanos.

Por enquanto não existe nenhuma confirmação oficial da Marvel, mas espera-se que o anúncio do canal que comprar o projeto, seja divulgado em breve.