Marvel patenteia o nome “espirito de vingança”, uma nova série a caminho?

Publicidade
0
304
Publicidade

O sucesso do “motorista fantasma”, na série Agents of SHIELD pode ter despertado um desejo na Marvel de explorar ainda mais o personagem, como é sabido da maioria dos fãs, “espíritos de vingança” é um dos codinomes dos motoqueiros fantasmas que teve sua patente requerida recentemente, para o uso exclusivo.

Não há muitos detalhes a serem explorados a partir do registro, porém essas patentes sempre trazem indícios dos plano da Marvel e a resposta mais provável seria uma futura série explorando este, que é considerado um dos personagens místicos mais poderosos da casa de idéias.

Outro termo patenteado pela Marvel foi “Marvel Rising” o que poderia indicar uma nova fase nas HQ’s, semelhante ao Rebirth da DC Comics ou ainda poderá significar uma nova franquia de jogos.

Voltando ao “espíritos de vingança” o termo no plural pode significar que a Marvel irá explorar, não só um mais vários dos “motoqueiros, cavaleiros ou motorista” fantasmas entre eles o mais conhecido Johnny Blaze.

Sobre o Motoqueiro Fantasma:

motoqueiro fantasma serieO motoqueiro fantasma é um dos personagens sobrenaturais mais conhecidos da Marvel, porém este não é um título exclusivo de um personagem, mais sim de vários, entretanto o mais conhecido deles é Johnny Blaze, que “ganhou” seus poderes ao fazer um pacto com o demônio Mephisto, poderes estes que incluem: manipulação pirocinética, regeneração acelerada, imortalidade e o olhar da penitência, habilidade esta que consome a alma de pessoas ou entidades corrompidas pelo pecado.

Vocês gostariam de uma série do motoqueiro fantasma? para mais novidades do universo Marvel clique aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook