Mamma Mia: sequência é confirmada para julho de 2018

Publicidade
0
190
Mamma Mia
Publicidade

A Universal definiu uma data de lançamento para a sequência de Mamma Mia, “Mamma Mia: Here We Go Again!” com o diretor Ol Parker. O filme, marcado como os maiores sucessos de Abba, é protagonizado por Amanda Seyfried, que  aparece como Sophie, cuja mãe peculiar (Meryl Streep) não sabe que ela convidou seu pai para seu casamento para levá-la até o altar.

Além de ter várias canções ao longo da trama, “Mamma Mia” é um filme com estereótipos diferentes – é um verdadeiro espetáculo da Broadway transformado num musical de Hollywood. Por um lado, ele apresenta várias mulheres “mais velhas” que são muito mais do que apenas esposas e mães e que não tem medo de se divertir. Além disso, o fim vem com um toque surpresa: Sophie e seu noivo decidem que eles são muito jovens para se casar e seu grande casamento grego é cancelado para que eles possam viajar pelo mundo. Em suma, é um musical sobre diversão – e agora a Universal anunciou que a diversão continuará com uma sequência.

Mamma Mia: Here We Go Again

O filme será produzido por Judy Craymer de Littlestar e Gary Goetzman de Playtone, que produziu o original com Benny Andersson e Björn Ulvaeus também retornando como produtores executivos. A sequência será escrita e dirigida por Ol Parker (The Best Exotic Marigold Hotel). O elenco original é esperado para retornar juntamente com alguns novos rostos e o filme foi definido para ser lançado em 20 de julho de 2018.

Resultado de imagem para mamma miaDo elenco original, é provável que Streep retorne como Donna ao lado de Seyfried como sua filha, Sophie. É difícil imaginar uma sequência sem a dinâmica mãe-filha do núcleo, mas, além disso, os membros do elenco que retornam ainda não foram confirmados. Os amigos de Donna Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski) também seriam ótimos para atuar no retorno. Como Donna e Sam (Pierce Brosnan) se casaram no final do original, Brosnan também estará prestes a voltar. Os outros dois pais em potencial, Harry (Colin Firth) e Bill (Stellan Skarsgård), completam os principais personagens do filme original.

Mamma Mia
Donna e Sam poderiam renovar seus votos? (Foto: Reprodução)

Existem muitas possibilidades para uma sequência em termos de enredo, então sem qualquer detalhe sendo lançado, é difícil saber por onde “Mamma Mia: Here We Go Again” vai começar. Sophie pode estar de volta à ilha para se casar uma segunda vez (e realmente passa por isso!) – seja com sua noiva original ou alguém novo.

Alguém poderia estar se casando ou Donna e Sam poderiam até mesmo renovar seus votos. O filme também poderia finalmente revelar quem é o pai biológico de Sophie – e talvez seja um personagem inteiramente novo. No momento, tudo o que foi confirmado é a equipe por trás do projeto é a data de lançamento, mas vamos mantê-lo atualizado como mais informações que aparecem em breve.

+ Gosta de musicais? Então confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.