Lute pela galáxia com os guardiões da Marvel neste novo jogo

0
109
baixar Guardians of the Galaxy TTG

Os Guardiões da Galáxia é uma das franquias de maior sucesso da Marvel e desde 2014 vem aumentando a sua base de fãs nos cinemas. Agora, nas vésperas do lançamento do segundo filme, a Telltale nos traz uma nova forma de explorar a galáxia com os guardiões Senhor das Estrelas, Gamora, Rocky, Groot e Drax.

Neste novo jogo – que está agora disponível para Android por R$ 16,99, você é convidado a completar cinco episódios através do tradicional formato da Telltale Games onde cada decisão e ação determina o caminho da história que vai viver.

O enredo, neste caso, é original. Não vai de encontro ao que sairá no cinema nem nos quadrinhos.

Guardians of the Galaxy TTG é uma aventura nos moldes de The Walking Dead, Batman e Game of Thrones, todos da Telltale Studios.

Marvel’s Guardiões da Galáxia: The Telltale Series traz uma nova história dos mais improváveis heróis do universo, o grupo ralé de bandidos que atendem pelos nomes de Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocky e Groot. No rastro de uma batalha épica, os Guardiões descobrem um artefato com imensurável poder. Cada um dos Guardiões tem uma razão para desejar esta relíquia, assim como uma inimiga implacável, que é a última da sua espécie, e nada a impedirá de arrancá-la das mãos deles.

Da Terra a Milano, a Luganenhum e além, e combinada com uma batida musical incrível, esta série de cinco episódios leva você nas botas movidas a foguete de Senhor das Estrelas em uma aventura original dos Guardiões, contada no premiado formato único do estilo Telltale, onde as suas decisões e ações definirão o caminho da história que você vivenciar.

Faça o download do Episódio Um de Marvel’s Guardiões da Galáxia: The Telltale Series, uma série episódica de videogame em cinco partes, dos criadores de Minecraft: Story Mode, Tales from the Borderlands, e The Walking Dead.

+ Curtiu Guardians of the Galaxy TTG? Não deixe de conferir outras novidades de Games clique aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.