Luis Miguel, ícone da música latina, será tema de série da Netflix

Publicidade
0
75
Luis Miguel
Luis Miguel é ícone da música latina (Foto: Reprodução)
Publicidade

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (4) a bio-série autorizada sobre a vida do cantor mexicano Luis Miguel, vencedor de cinco Grammys. A produção estará disponível em 2018 exclusivamente para assinantes da América Latina e da Espanha. A série, ainda sem nome confirmado, mostrará toda a trajetória do cantor: desde criança até a fama.

“Durante décadas, muitas pessoas têm falado sobre a minha vida, muitas mais têm criado suas próprias versões. Agora, decidi contar a história da minha vida”, declarou o Luis Miguel, acrescentando que está pronto para ver os acontecimentos passados de sua vida que geraram questionamentos. “Vocês vão se surpreender e percorrer comigo esta viagem emocional que formou a pessoa e o artista que sou”, complementou.

Confira o trailer da nova narrativa da Netflix sobre Luis Miguel:

Luis Miguel tem 21 álbuns gravados. Além de ganhar os cinco Grammys, conquistou diversos outros prêmios, como o Billboard de turnê do ano de 2013.

O cantor foi preso esta semana por suspeita de não ter pago mais de US$1 milhão a seu empresário William Brockaus. Ele foi liberado após o pagamento de fiança. A Netflix não se pronunciou sobre o caso

+ Acompanhe novidades sobre os lançamentos da Netflix aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.