Liga da Justiça: 10 destaques do novo trailer

Publicidade
0
522
liga da justiça filme trailer destaques spoilers
Publicidade

Depois de oito meses de espera, enfim, chegou a hora de contemplar o novo trailer de Liga da Justiça. No vídeo, intitulado Come Together (Venha Junto), observamos um tom mais leve e divertido do Universo Estendido DC e o vislumbre desta dinâmica equipe: Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue e The Flash.

Há uma variedade de grandes momentos ao longo deste trailer, então aqui estão 10 dos destaques mais legais que encontramos. Com este novo trailer, estou começando a sentir que a promessa de Geoff Johns de ter mais “esperança e otimismo” está soando verdadeiro para o futuro desta franquia.

1. Ascensão dos parademônios

Neste trecho, vemos Silas Stone (interpretado pelo Joe Morton de Smallville) bem antes de ele perceber que há um parademônio logo atrás dele. Tivemos primeiro olhar dos parademônios durante Batman vs Superman, e parece que eles serão uma ameaça proeminente em toda Liga da Justiça.

2. Conheça Victor Stone

Devo admitir. Embora eu tenha gostado dos movimentos dele, eu ainda não engoli esse design do Ciborgue. Ele tá parecendo o Megatron dos Transformers. No entanto, independentemente do design em si, Ray Fisher pare ter nascido para atuar como Victor Stone. Nós ainda não tivemos um vislumbre maior de sua habilidade atuando no papel, mas dado o fato de ele ter sido treinado pela Broadway, devemos esperar muita coisa boa.

Mais quem é Victor Stone? Ele é filho cientistas dos laboratórios STAR: Silas e Elinore Stone, envolvidos com pesquisas sobre melhoramento humano. Victor era um atleta de futebol americano que sofreu um acidente e que para ter sua vida salva, seu pai implementou componentes robóticos experimentais, dando origem ao ciborgue.

O ciborgue possui um dos Q.I’s mais altos do universo DC além disso possuir força, velocidade, resistência e tecnopatia e sua armadura esta em constante evolução permitindo a criação dos mais diversos tipos de armas.

3. Puramente Batman

Tem havido muitos elogios para o Batman nesse Universo Estendido da DC – e isso deve-se muito ao próprio Ben Affleck. Felizmente, a sensibilidade de ação do diretor Zack Snyder ainda está em jogo e este momento que sincroniza perfeitamente com os riffs de guitarra da abertura do trailer é simplesmente incrível.

4. Velocista Escarlate

Eu sei que isso é tão breve quanto você imaginaria, mas este tiro rápido de Ezra Miller no traje do Flash nos deixa eufóricos. O Universo DC tem sido criticado por suas tendências muito sombrias nos filmes. Esse tom não é realmente a questão, mas sim a sensação de urgência e o amor de ser um super-herói parece estar faltando na franquia até agora. O que torna este momento bem legal é que você pode ver que Barry Allen está saboreando este momento ao lado desses gigantes. Eu não ficarei surpreso se ele acabar roubando toda a cena no filme.

5. Rei de Atlântida

Este certamente não será o único momento de Aquaman nesta lista. Jason Momoa, sem dúvida, tem uma grande presença física na tela, e vê-lo enfeitado com o traje Aquaman empunhando seu confiável tridente pronto para derrotar um adversário é o sonho dos fanboys da DC sendo realizado.

6. “Quais são seus superpoderes mesmo?”

“Sou rico”, respondeu Bruce Wayne.

Ezra Miller surge como Barry Allen e inicia uma conversa franca com Bruce Wayne. Aqui, nós temos um outro vislumbre de como essa dinâmica vai ser – e cara, muito sarcasmo e ironia estarão rolando nisso. Este é o tipo de humor que se encaixa bem com este Universo DC. Um humor que não precisa ser constante ao longo de sequências de ação. Na verdade, ele funciona melhor quando é polvilhado por toda parte e não usado frequentemente. Felizmente, esses dois atores têm uma grande habilidade quando se trata de bom humor. Mal posso esperar para ver mais de Barry e Bruce.

7. Conheça Mera

Neste vídeo, temos o nosso primeiro olhar para Mera (Amber Heard) em ação. Este também pode ser o nosso primeiro olhar para o misterioso mundo da Atlântida, e ver mais dos Atlantes é emocionante. Heard certamente está muito phoda nesse traje, e o design funciona perfeitamente bem! Mas você sabe quem é Mera? Ela é a esposa de Aquaman. Porém, ainda não foi revelado como Mera se encaixa na história da Liga da Justiça, mas é esperado que ela ajude a introduzir o mundo aquático de seu amado, que ganhará filme solo em julho de 2018.

8. Pai e Filho

Finalmente, temos o primeiro vislumbre de Billy Crudup como pai de Barry Allen. A imagem que descreve o pai e o filho separados pela janela da prisão foi vista ao longo da popular série de televisão CW muitas vezes, mas é fascinante vê-lo feito com Crudup e Miller. Ambos são incríveis atores capazes de alcançar alturas poderosas. Esperemos que esses pequenos momentos do personagem ajudem a melhorar sua dinâmica.

9. “Pode ser temporário”

Vemos a Liga da Justiça unida com a skyline da cidade de Gotham no horizonte. O comissário Gordon (J.K. Simmons) elogia Batman por “jogar bem com os outros [da equipe] novamente” e ele logo responde: “Pode ser temporário”. Aquaman entra, elogiando Bruce por se vestir “exatamente como um morcego.” Sim, de fato, a Liga está finalmente se unindo!

10. Equipe em ação

No que é provavelmente a cena mais emocionante do trailer inteiro, nós vemos Aquaman montando em cima do Batmóvel enquanto Batman fala com ele antes do Rei de Atlântida pular para enfrentar mais parademônios. O momento fala por si mesmo e mostra que talvez Zack Snyder e companhia entendam que os fãs adoram ver esses personagens trabalhando juntos fora da necessidade de um bem comum.

Os personagens parecem estar se divertindo juntos, lutando contra a ameaça. Obviamente, ainda não vimos o Superman porque, bem… ele está morto. Claro, ele vai aparecer no filme mais tarde, mas talvez eles estão salvando-o para um momento perfeito.

Confira o trailer legendado de Liga da Justiça:

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Com direção de Zack Snyder, Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro.

Curtiram o novo trailer de Liga da Justiça? Fiquem por dentro de mais novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no FACEBOOK.