Lennie James fala sobre o final da temporada de The Walking Dead

Publicidade
0
170
The Walking Dead
Publicidade

O final da última temporada de The Walking Dead provou ser um pouco… impopular! Mas parece que os escritores aprenderam com essa experiência, porque Lennie James, que interpreta Morgan, prometeu que a próxima temporada será “gigantesca” e “incrível“.

Parece que o episódio prolongado, intitulado “O Primeiro Dia do Resto da Sua Vida“, estará cheio de momentos importantes.

Eu meio que estive sem descrições, e acho que será descrito como tudo isso será gigantesco ou fantástico ou incrível ou maravilhoso“, disse ele.

Lennie então revelou como ele reagiu quando leu o roteiro.

Para mim, há dois momentos no roteiro onde eu pulei para cima e para baixo como uma criança vertiginosa“, disse ele. “Não apenas na emoção de ser parte das cenas que eu estava lendo, mas apenas em como vai ser emocionante se nós puxarmos para foraConsiderando um daqueles pontos quando eu saltei para cima e para baixo como uma criança vertiginosa, como se estivesse num avião, você pode obter algum tipo de sentido de como eu estava e quão emocionante deve ser, porque eu atraí um pouco de mais atenção para mim do que eu pretendia.”

É um episódio emocionante em consonância com a nossa tradição de deixar os nossos fãs com um estrondo em nossos finais de temporada. O final da sétima temporada não vai decepcionar, é bom, é muito bom“.

Claro, ainda temos mais dois episódios antes de chegarmos ao final, com o episódio 14 mostrando Rosita e Sasha indo em uma “missão suicida” para derrubar Negan com as próprias mãos.

Enquanto isso, os Salvadores decidem fazer uma visita fora de hora a Hilltop, onde Maggie e Daryl devem evitar serem vistos.

The Walking Dead é exibido na AMC nos EUA e na FOX no Brasil.

+ The Walking Dead 7×14: os Salvadores visitam Hilltop inesperadamente!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.